-  

Tasso distancia tucanos de Bolsonaro em 2022; não estarão juntos “de maneira alguma”

Adiantando o posicionamento do grupo do qual faz parte no PSDB, o senador Tasso Jereissati disse, em entrevista, nesta segunda (8), que o partido  “não vai estar com Bolsonaro de maneira alguma” em 2022. Disse ainda que a sigla responsabiliza o presidente “por medidas quase criminosas em relação ao combate ao Covid-19, em questões ambientais e de costumes”.

Foto: Agência Senado
  -  

“Poderíamos colocá-lo na lista”, diz Tasso sobre candidatura de Luciano Huck em 2022

O Senador Tasso Jereissati (PSD-CE) disse em entrevista nesta segunda (8), que considera Luciano Huck um potencial candidato à presidência em 2022. “É uma pessoa jovem e idealista, tem se esforçado em aprender […] é um candidato que poderíamos colocar nessa lista”, destacou. Tasso disse ainda que a prioridade do partido é o governador de São Paulo, João Dória.

  -  

Sob relatoria de Tasso, marco regulatório do saneamento deve ser votado dia 24 no Senado

O novo marco regulatório do saneamento básico no Brasil deverá ser votado na quarta (24). O senador cearense Tasso Jereissati (PSDB), relator da proposta, disse que o texto deve estar disponível para análise dos senadores ainda hoje (19). O anúncio da votação foi feito na quinta-feira (18) pelo presidente da Casa, Davi Alcolumbre.