Juazeiro: Camilo cobra de secretário prazo menor para obra do Teleférico do Horto

O Teleférico do Horto do Padre Cícero terá investimento de R$ 70 milhões em parceria do Estado com o Governo Federal. O prazo de conclusão da obra é no segundo semestre de 2022. Ao assinar a ordem de serviço e observar o prazo, o governador disse ao secretário Quintino Vieira: “Isso tudo? Vamos encurtar esse prazo”.

Juazeiro: lideranças fazem fila para assinar ordem de serviço do Teleférico do Horto

Não será por falta de assinatura que o teleférico do Horto do Padre Cícero, em Juazeiro, deixará de ser inaugurado. Não precisa nem rezar! Nesta manhã, o governador Camilo Santana assinou a ordem de serviço da obra acompanhado de tanta gente que nem coube na foto. Cerca de 15 assinatura entre secretários, parlamentares, prefeito e vice-prefeito.

Quórum da sessão da Assembleia em Juazeiro bate o do Plenário 13 de Maio

A sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Ceará no Cariri, que ocorre nesta manhã, tem um alto quórum de parlamentares. Cerca de 25 deputados estavam no plenário improvisado no Memorial Padre Cícero. Na Assembleia, um quórum desse só em dia de votação. E olhe lá! Tudo em deferência ao “Padim”, cuja estátua completa 50 anos.

Assembleia realiza sessão plenária em Juazeiro do Norte nesta manhã

O auditório do Memorial Padre Cícero em Juazeiro do Norte está lotado, nesta manhã. Deve começar dentro de instantes, uma sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Estado no Cariri. O presidente da Casa, José Sarto (PDT), conduz os trabalhos. O governador Camilo Santana participa da sessão.