-  

Último dia de campanha: Heitor Férrer faz live de agradecimento aos militantes

No último dia de campanha, o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer (SD), fez uma live de agradecimento aos militantes da candidatura. “Fiz uma campanha limpa. Não agredi ninguém. Infelizmente tem pessoas que gostam da agressão e pedem que a gente seja agressivo”.

  -  

Heitor Férrer pretende elaborar estudos técnicos para reavaliar uso dos fotossensores em Fortaleza

Em entrevista ao PontoPoder na Verdinha AM 810, o candidato do Solidariedade, Heitor Férrer, afirmou que pretende implementar estudos técnicos para estabelecer a retirada e implementação de fotossensores. “Objetivo é evitar acidentes e educar. Isso será feito no sentido de proteger o cidadão. Proteger do acidente e proteger o seu bolso”, disse.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

‘Campo está aberto e trabalho com a mesma disposição’, diz Heitor Férrer sobre segunda pesquisa Ibope

“O campo está aberto e trabalho com a mesma disposição, independente dos números apresentados pelos institutos de pesquisa eleitoral”.

Candidato Heitor Férrer (SD) sobre resultado da segunda Pesquisa Ibope, divulgada pelo Sistema Verdes Mares na última terça-feira (3). O postulante do Solidariedade está com 4% das intenções de voto.

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Heitor Ferrer propõe ampliar centros de atendimento à saúde do homem em Fortaleza

O candidato à Prefeitura de Fortaleza Heitor Férrer (SD) visitou o Mercado São Sebastião, nesta terça (3). Ele propôs ampliar os Centros de Atendimento à Saúde do Homem – só existe um em Fortaleza – para prevenir, principalmente o câncer de próstata. “Vou criar um em cada regional, porque dou uma cobertura pra evitar que os fortalezenses morram”.

  -  

Heitor Férrer quer dar um notebook a cada aluno de escola pública

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer (SD), se reuniu com a coordenação de campanha, nesta segunda (2). Ele propôs a criação do programa Conexão Estudantil para dar um notebook com chip a cada aluno de escola pública. “Para inserir o estudante no mundo digital. Se a Prefeitura não tiver condições, eu buscarei a inciativa privada”.

Foto: José Leomar
  -  

Na Cidade dos Funcionários, Heitor Férrer destaca propostas de urbanização e moradia

Em visita à comunidade Vila Cazumba, no bairro Cidade dos Funcionários, Heitor Férrer (SD), candidato à Prefeitura de Fortaleza, lembrou os programas Minha Rua Pavimentada e Moradia Cidadã, que pretende implementar, se eleito. “O foco será esse um terço da população que vive em péssimas condições na periferia da cidade. Chega de gastar bloquete nas áreas nobres de Fortaleza”.

  -  

Heitor Ferrer defende projeto de revitalização para o Centro da Capital

Candidato a prefeito de Fortaleza pelo SD, Heitor Ferrer defendeu um projeto de revitalização do Centro da cidade. Segundo ele, este é um plano antigo, mas que nenhum prefeito ainda conseguiu colocar em prática. Entre as propostas para a região, a construção de um calcadão, além de espaços exclusivos para pedestres. Ele que um projeto de preservação da história.

  -  

“Aqui tem gente de todos os bairros da cidade”, explica Heitor Férrer sobre agendas no Centro da Cidade

Diversos atos da campanha de Heitor Ferrer (SD) têm tido um cenário comum: o Centro da cidade. Segundo o candidato, as caminhadas nas ruas do bairro tem um efeito simbólico. “Andar nas ruas do Centro é andar nos bairros de Fortaleza. Aqui, todo dia, tem gente de todos os bairros”, ressaltou.

  -  

Para recuperar setor de turismo em Fortaleza, Heitor Férrer propõe isenção de ISS

Heitor Férrer (SD), candidato à Prefeitura de Fortaleza, propôs diálogo com a Câmara Municipal para fortalecer o turismo na Capital por meio da isenção de impostos. O postulante citou que o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) pode ser o primeiro atingido. Heitor cumpriu agenda no Centro de Turismo do Ceará/Encetur nesta quarta-feira (28).

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Heitor Férrer propõe diálogo para resolver disputa entre comércios e vendedores informais no Centro

Heitor Férrer (SD) participou de caminhada pelas ruas do Centro na tarde de hoje e abordou o impasse entre os comércios formais e os ambulantes. Ele disse que apesar de uma “concorrência desleal”, é necessário um olhar sensível do gestor e o diálogo com as instâncias envolvidas. “Desempregar quem ganha o pão com essa atividade, é levá-los à marginalidade“.

Foto: Kid Júnior
  -  

Heitor Férrer visita Câmara Municipal de Fortaleza e aposta que relação com os vereadores será “saudável”

O candidato Heitor Férrer (SD) e o candidato a vice, Walter Cavalcante (MDB), visitaram, nesta quarta (21), a Câmara Municipal. Questionado sobre a relação com o Legislativo, onde a maioria hoje é aliada da atual gestão, disse que será saudável. “A relação é fácil de ser feita quando você entende que eles são os representantes máximos da sociedade”.

Foto: José Leomar
  -  

Heitor Férrer defende programas de prevenção de câncer nas mulheres e redução da fila de cirurgias de catarata

Durante visita à Câmara Municipal, nesta quarta (21), o candidato à Prefeitura de Fortaleza Heitor Férrer (SD), disse que um dos maiores clamores da população tem sido por Saúde e voltou a falar sobre as propostas de colocar um ginecologista nos postos, de segunda a sexta, para prevenir o câncer nas mulheres, e de fazer mutirão para cirurgias de catarata.

Foto: José Leomar
  -  

Heitor Férrer defende economia solidária para contratação de serviços de comunidade

O candidato à Prefeitura de Fortaleza Heitor Férrer (SD) visitou, nesta terça (20), uma fábrica de moda íntima, no bairro Padre Andrade. Heitor defendeu a chamada economia solidária. “O poder público vai comprar serviços nas comunidades através das cooperativas, associações de bairros, onde vamos absorver a mão de obra e pagar pelo trabalho que desenvolverem”.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Heitor Férrer visita Mercado dos Pinhões e diz que o mesmo “tratamento” será dado a outros mercados

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer (SD), visitou o Mercado dos Pinhões, nesta segunda-feira (19), ao lado de apoiadores. Férrer disse que o mesmo “tratamento” dado ao local vai ser dado a outros mercados da periferia. “É importantíssimo a estrutura, a conservação e, no entorno, ativar o comércio, porque gera emprego e renda”.

Foto: Camila Lima
  -  

Justiça proíbe chapa do SD de realizar campanha em desacordo com regras sanitárias, em Parambu

A chapa encabeçada por Rômulo Noronha (SD) à prefeitura de Parambu está proibida de realizar atos de campanha que desobedeçam regras de decreto sanitário e da Secretaria Estadual da Saúde. Em caso descumprimento às determinações, será cobrada multa de R$ 100 mil. A decisão desta sexta-feira (16) foi proferida pelo Juiz Eleitoral da 19ª Zona.

  -  

Heitor Férrer e Samuel Braga têm pedidos de candidaturas deferidos pela Justiça Eleitoral

Os candidatos à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer (SD) e Samuel Braga (Patriota), tiveram os pedidos de registro de candidatura deferidos, ou seja, autorizados pela Justiça Eleitoral. As sentenças estão disponíveis no sistema Divulgacand, onde os postulantes ainda permanecem em situação “aguardando julgamento”.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

Heitor Férrer quer criar programa de Saúde com ginecologista em cada um dos postos de Fortaleza

Durante agenda, nesta segunda (12), o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer (SD), disse que vai instalar o programa “Meu ginecologista“. A ideia dele é colocar um ginecologista em cada um dos 115 postos de saúde da Capital para diagnosticar câncer de mama, útero e ovário. “O câncer é curável. A minha política de saúde vai ser preventiva”.

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Heitor Férrer faz inspeção geral no comitê de campanha antes da inauguração

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer (SD), visitou, nesta segunda-feira (12), o comitê, na avenida Barão de Studart, para fazer uma inspeção geral antes da inauguração que deve acontecer até a próxima quinta (15). A equipe de campanha já está lá entregando o material para apoiadores que quiserem receber.

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Heitor Férrer volta ao Centro e defende isenção de impostos para empresas que gerarem emprego na Capital

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Ferrer (SD), mais uma vez visitou o Centro, nesta segunda (5). Com o candidato a vice, Walter Cavalcante (MDB), ele disse que o maior “clamor” da população é por emprego e defendeu isenção de impostos como ISS e IPTU para empresas que gerarem postos de trabalho. “É preciso incentivar a inciativa privada”.

Foto: José Leomar
  -  

Heitor Férrer participou de carreata na Barra do Ceará

O candidato Heitor Férrer (SD) realizou neste domingo (4) carreata na Barra do Ceará ao lado do candidato a vice, Walter Cavalcante. O deputado destacou ações do programa de governo, como o “Esporte Noite e Dia”, que pretende cobrir as quadras desportivas para aumentar o horário da prática esportiva. A carreata iniciou na sede do Clube Ferroviário.