Foto: José Leomar

Vereador Sargento Reginauro é investigado por aliciação para motim

O Comando-Geral do Corpo de Bombeiros investiga indícios de crime militar de aliciação para motim ou revolta pelo vereador e 1° sargento da reserva remunerada, Reginauro Sousa Nascimento. São apontadas publicações em redes sociais que podem configurar como aliciamento ou incitação a outros bombeiros a participarem de movimento “grevista”. O ver. afirma que ainda não foi notificado.

Parlamentares cearenses terão nova reunião na Caixa Econômica sobre restauração de imóveis

Parlamentares cearenses devem ter na sexta (13) primeiras respostas quanto a estudo que está sendo feito pela Caixa Econômica para saber a viabilidade da criação linha de crédito específica para a reestruturação de imóveis. Os estudos iniciaram após reunião com o gerente de Habitação da instituição, Luiz Eduardo Barbosa, nesta terça (11), em Brasília.

 

Vereadores se exaltam e batem boca durante discussão no plenário da Câmara Municipal

Adail Júnior (PDT) e Sargento Reginauro (Sem Partido) se exaltaram em discussão sobre reivindicações da Polícia Militar do Ceará, órgão da alçada do Governo do Estado. Adail chegou a acusar Reginauro de utilizar uma ‘fake news’ no discurso, uma das causas do embate. Os outros vereadores reclamaram da interrupção do ‘pinga fogo’.

Foto: Flávio Rovere

Capitão Wagner e Moroni no mesmo partido é “incompatível”, diz vereador

“Se o Capitão Wagner assumir o DEM no Ceará, ficará incompatível a presença de Moroni Torgan no partido, face à clara e franca oposição que temos ao grupo gestor que ele representa hoje”.

Vereador Sargento Reginauro, sobre as informações do seu grupo.  Veja reportagem sobre a possível mudança de sigla.

 

Núcleo Gestor do Plano Diretor volta para comissão especial

O projeto de lei que pretende criar o Núcleo Gestor do Plano Diretor recebeu cinco emendas e, por isso, deve voltar para a Comissão Especial que analisa matérias relacionadas ao Plano Diretor. Das emendas, duas foram apresentadas pela vereadora Larissa Gaspar (PT) e três do Sargento Reginauro (Sem Partido). A matéria tramita em regime de urgência.