-  

Samuel Braga propõe criação de novas linhas no transporte coletivo

Samuel Braga (Patri) esteve panfletando no Terminal da Parangaba, na tarde desta sexta-feira (23). Ele afirmou que, se eleito, pretende criar novas linhas de transporte coletivo. “Para que haja uma maior integração com os bairros periféricos”, destacou. Ele também pretende reforçar a presença da Guarda Municipal e melhorar a acessibilidade nesses espaços.

Foto: Kid Júnior
  -  

Heitor Férrer e Samuel Braga têm pedidos de candidaturas deferidos pela Justiça Eleitoral

Os candidatos à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer (SD) e Samuel Braga (Patriota), tiveram os pedidos de registro de candidatura deferidos, ou seja, autorizados pela Justiça Eleitoral. As sentenças estão disponíveis no sistema Divulgacand, onde os postulantes ainda permanecem em situação “aguardando julgamento”.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

Samuel Braga defende requalificação dos mercados públicos com coleta seletiva

Ausência no PontoPoder Eleições na noite de quarta (14) por motivo de saúde, o candidato Samuel Braga (Patri) visitou o mercado do Carlito Pamplona, na manhã desta quinta (15). Ouviu reclamações sobre a estrutura e defendeu a requalificação dos mercados. “Dotá-los de estrutura para melhorar a coleta seletiva. Não encontramos lixeiras nos mercados”.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Samuel Braga aposta em propaganda na TV para melhorar desempenho eleitoral em Fortaleza

“Nós começamos a aparecer na televisão e acredito que na próxima pesquisa com certeza vamos aparecer bem melhor do que estamos aparecendo”

Samuel Braga (Patriota), candidato à Prefeitura de Fortaleza, sobre primeira Pesquisa Ibope, em que ele não pontuou.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Samuel Braga cancela participação no PontoPoder Eleições e agora programa será às 21h55

O candidato Samuel Braga (Patriota), que seria entrevistado no PontoPoder Eleições desta quarta (14), cancelou a participação devido a problemas de saúde. O programa irá começar no horário normal, às 21h55. No PontoPoder Eleições será discutida a primeira pesquisa Ibope para a Prefeitura de Fortaleza, além da agenda da campanha dos candidatos.

Foto: Helene Santos
  -  

Em visita a feirantes do Barroso, Samuel Braga cita padronização de barracas e banheiros químicos

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Samuel Braga (Patriota), durante visita a uma feira livre do bairro Barroso, ouviu demandas de comerciantes e destacou a importância de uma padronização das barracas e instalação de banheiros químicos e lixeiras. Braga estava acompanhado da vice, Roberlene Rodrigues.

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Samuel Braga realiza caminhada com apoiadores no Titanzinho

O candidato à Prefeitura de Fortaleza Samuel Braga (Patriota) realizou, neste domingo (11), uma caminhada com apoiadores na comunidade do Tintanzinho, no bairro Serviluz, onde apresentou propostas para a Capital. Ainda neste domingo, ele cumpre agenda na feirinha da Beira-Mar.

Foto: Divulgação
  -  

Candidatura de Samuel Braga à Prefeitura de Fortaleza recebe repasse de R$ 350 mil do Patriota

A candidatura de Samuel Braga à Prefeitura de Fortaleza recebeu repasse do Patriota, partido dele, o valor de R$ 350 mil para as despesas da campanha eleitoral. A verba é da direção nacional do partido. Os valores, no entanto, não têm relação ainda com o Fundo Eleitoral. O candidato ainda não declarou despesa.

Foto: Helene Santos
  -  

Agenda de campanha: Samuel Braga dará abraço simbólico nas dunas da Sabiaguaba

Dia 1. Como primeiro ato da campanha que se inicia neste domingo (27), o candidato Samuel Braga (Patriota) planeja dar um abraço simbólico nas dunas de areia da Sabiaguaba. Ele é militante da causa ambiental. Braga, sua vice, Roberlene Rodrigues, e os candidatos a vereador da sigla vão se encontrar às 8h30 no local.

Foto: Divulgação
  -  

Candidato do Patriota, Samuel Braga não tem bens declarados à Justiça Eleitoral

Dos três candidatos à Prefeitura de Fortaleza registrados até agora no Divulgacand, Samuel Braga (Patriota) é o único que não teve bens declarados na Justiça Eleitoral. Nem ele e nem a candidata a vice da chapa Roberlene Rodrigues (Patriota) têm bens registrados.

Foto: Divulgação