-  

Russas começa a distribuir auxílio emergencial para a população do município

Cerca de 900 moradores da cidade de Russas começaram a receber a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 200 que o Município criou para minimizar os efeitos econômicos da pandemia. A Prefeitura também passou a dispensar aluguéis de quiosques públicos, prorrogou o vencimento do IPTU e a entrega de kits alimentação para aluno da rede pública.

Foto: Ellen Freitas
  -  

Trio elétrico é usado em ato de campanha de candidato em Russas

A população de Russas foi surpreendida na noite de sábado (31) com um trio elétrico circulando na cidade, durante ato de campanha de um dos candidatos a prefeito. O encontro provocou aglomeração. Em imagens divulgadas pelo candidato e por apoiadores, muitos eleitores aparecem sem máscaras e não há respeito ao distanciamento social.

Foto: Reprodução
  -  

Justiça suspende contratação irregular de enfermeiros para UPA de Russas

A 2ª Vara da Comarca de Russas determinou a suspensão do contrato entre a Prefeitura e a Univida Cooperativa de Trabalho. A Justiça encontrou indícios de terceirização ilegal de mão de obra. O contrato de enfermeiros para atuar na UPA de Russas burlava exigência de concurso público e deixava de lado candidatos aprovados no último certame no Município.