-  

“Um reflexo do recall dos candidatos”, diz Heitor Freire sobre pesquisa Ibope

“As pesquisas nada mais são do que um reflexo do recall dos candidatos. Nós seguimos com nosso trabalho para endireitar Fortaleza”

Heitor Freire (PSL) comenta a pesquisa Ibope lançada nesta terça-feira (3). O candidato teve 2% de intenção de votos.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

‘Reflete os que já têm mandatos’, diz Paula Colares sobre pesquisa Ibope

“Reflete os que já têm mandatos. Por isso, a importância de ter debates na tv e rádio com a presença de todos os candidatas/os”.

Candidata da UP, Paula Colares, sobre resultado da pesquisa Ibope. A postulante à Prefeitura de Fortaleza não pontou na pesquisa.

  -  

“Pesquisas indicam a nacionalização da eleição”, afirma Anízio Melo sobre pesquisa Ibope

“As pesquisas indicam a nacionalização da eleição para a Prefeitura de Fortaleza. Neste sentido, intensificaremos nossa posição com uma candidatura mais firme e consistente contra o Bolsonarismo, Guedismo e seus representantes em nossa cidade”

Candidato Anízio Melo (PCdoB) sobre pesquisa Ibope. O postulante do PCdoB não pontou no levantamento.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

“Não é pesquisa que vai abalar nossa candidatura”, diz Capitão Wagner sobre disputa em Fortaleza

Sobre o 2º lugar na segunda pesquisa Ibope, o candidato à Prefeitura de Fortaleza Capitão Wagner (Pros) disse que o resultado não vai abalar a sua campanha e que vai manter a mesma “pegada” para tentar chegar ao 2º turno. “Se vier pancada de lá, a gente vai responder no mesmo nível”, afirmou sobre o adversário Sarto Nogueira (PDT).

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

‘Esperamos um cenário de surpresa’, projeta Célio Studart sobre pesquisa Ibope

“Os resultados não mudam o fato de que temos realizado um bom trabalho em dialogar com a população, com base nas nossas métricas próprias de avaliação. Esperamos um cenário de surpresa para o dia 15 de novembro”

Célio Studart sobre pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (3) pelo Sistema Verdes Mares. Candidato do PV aparece com 2% das intenções de voto.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Roseno diz que pesquisa Ibope reflete movimentação das pessoas para evitar candidato de Bolsonaro no 2° turno

“As pessoas estão se movimentando no sentido de evitar que o candidato de Bolsonaro chegue ao segundo turno e não por afinidade programática, tanto que a pesquisa mostra que os votos não estão consolidados”

Renato Roseno sobre resultado da pesquisa Ibope, divulgada pelo Sistema Verdes Mares. Candidato do Psol aparece com 2% das intenções de voto.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

‘A gente tem que ser humilde’, afirma Sarto sobre resultado da segunda pesquisa Ibope

“Estou muito feliz com o resultado porque mostra que nossa mensagem tem atingido o pensamento e coração dos fortalezenses. Mas como sabemos, pesquisa é um retrato momentâneo, então a gente tem que ter muita humildade”

Sarto sobre o resultado da segunda pesquisa Ibope. Candidato subiu 13 pontos em relação à última pesquisa, com 29% das intenções de voto.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Em 3º lugar na disputa, Luizianne promete revidar ataques de Sarto: “ele não tem moral pra falar que não fui boa prefeita”

Em 3º lugar na 2ª pesquisa Ibope, a candidata Luizianne Lins (PT) avalia que os ataques do adversário Sarto Nogueira (PDT) não surtiram efeito e promete revidar. “Vou me defender. Se estão querendo me acusar que não fui boa prefeita, quem sabe é o povo disso, ele não tem moral pra falar. Os Ferreira Gomes tem um problema muito grave com o poder”.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

‘Campo está aberto e trabalho com a mesma disposição’, diz Heitor Férrer sobre segunda pesquisa Ibope

“O campo está aberto e trabalho com a mesma disposição, independente dos números apresentados pelos institutos de pesquisa eleitoral”.

Candidato Heitor Férrer (SD) sobre resultado da segunda Pesquisa Ibope, divulgada pelo Sistema Verdes Mares na última terça-feira (3). O postulante do Solidariedade está com 4% das intenções de voto.

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Com 16% em pesquisa Ibope, Sarto Nogueira considera resultado “muito bom”

Candidato governista à Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT) comemorou a intenção de votos de 16% dos eleitores, segundo a pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta (14). “Eu não havia disputado uma eleição majoritária. Então, acho esse resultado muito bom”, afirmou. Ele também comentou a avaliação do prefeito Roberto Cláudio, de quem é aliado.

Foto: Divulgação
  -  

Quinto colocado em pesquisa Ibope, Célio Studart destaca baixo índice de rejeição

Candidato na corrida ao Paço Municipal, Célio Studart (PV) destacou o baixo índice de rejeição que sua candidatura recebeu na primeira pesquisa Ibope na Capital. Ele teve 9% de rejeição, empatado com Paula Colares (UP) e Samuel Braga (Patriota). “Temos espaço para crescer entre os eleitores”, ressaltou. Ele tem 4% de intenção de votos em Fortaleza.

Foto: Kid Júnior