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Célio Studart é o candidato com maior investimento proporcional em impulsionamento de conteúdo

As despesas de campanha declaradas por Célio Studart (PV), candidato à Prefeitura de Fortaleza, mostram que ele gastou 70% do arrecadado em impulsionamento de conteúdo na internet. Dessa forma, são mais de R$ 284 mil para a promoção de propaganda eleitoral em redes sociais. O postulante tem feito uso massivo da internet na campanha deste ano.

Foto: Thiago Gadelha
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Candidaturas de Fortaleza são as que mais gastam com impulsionamento de conteúdo no País

Os candidatos à Prefeitura de Fortaleza Sarto Nogueira (PDT), Capitão Wagner (Pros) e Célio Studart (PV) lideram nacionalmente os gastos com impulsionamento de conteúdo no Facebook e no Instagram. Em 30 dias, entre 22 de setembro e 21 de outubro, o pedetista gastou R$ 393 mil. O candidato do Pros, R$ 216 mil. Já o representante do PV, R$ 122 mil

Foto: José Leomar/Fabiane de Paula/Thiago Gadelha
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Sarto cumpre agenda de campanha em policlínica e sempre conectado às redes sociais

Com pouco tempo de campanha, já se vê a importância das redes sociais para boa parte dos candidatos à Prefeitura de Fortaleza. Assim que cumpriu agenda em uma policlínica, nesta terça (29), Sarto (PDT) “correu” para fazer uma live e divulgar o ato de campanha. Uma equipe estava a postos para rapidamente conectá-lo aos internautas.

Foto: Isanelle Nascimento
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Conexão SVM em Casa: “Vai ter que usar da criatividade”, diz André Costa sobre a campanha virtual dos partidos

A autorização da Justiça Eleitoral para as convenções partidárias de forma virtual abriu o calendário eleitoral nas redes. “Qualquer mudança em pouco tempo causa prejuízo para quem tem menos estrutura. Imagino que os partidos estejam se preparando para isso”, disse o advogado André Costa que é presidente do Instituto Cearense de Direito Eleitoral.