Foto: Camila Lima

Assembleia Legislativa do Ceará suspende recesso parlamentar de julho

A AL-CE decidiu hoje suspender o recesso de julho, devido à pandemia. De forma unânime, os deputados optaram por estar à disposição para aprovação de possíveis matérias emergenciais. Na reunião, o presidente José Sarto (PDT) também convocou sessão para quarta (3) e apresentou aos deputados a tecnologia para possibilitar a votação secreta virtual.

Foto: José Leomar

Governador é aguardado para a reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa na segunda (3)

O recesso parlamentar está acabando. Os deputados estaduais voltam aos trabalhos na próxima segunda (3). O cerimonial da Assembleia já distribui entre parlamentares e assessores o convite para a sessão de reabertura do ano legislativo. A expectativa é pela ida do governador Camilo Santana para a leitura da mensagem governamental, como é tradição.

Mais uma sessão extraordinária na Câmara Municipal

Os vereadores de Fortaleza querem que o último dia de atividade parlamentar desta ano seja mais tranquilo. Para isto, nesta quarta-feira (18) devem estender a sessão até às 17 horas, a exemplo da terça (17). Uma nova sessão extraordinária começa a ser articulada, desta vez para votar a nova Regionalização da Capital.