Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e secretário da Prefeitura de Juazeiro do Norte

O ex-prefeito de Juazeiro, Raimundo Macêdo, o ‘Raimundão’, e o secretário de Meio Ambiente, Luiz Ivan Bezerra de Menezes, tiveram os bens bloqueados pela Justiça. A decisão também se estende à empresa Proex, responsável pela limpeza urbana, e atingiu cerca de R$ 2,1 mihões em bens. O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou o caso após constatar irregularidade em decretos de emergência.

Foto: José Leomar

Nelinho tenta se fortalecer na reta final das convenções para disputa em Juazeiro do Norte

O deputado Nelinho (PSDB) vem tentando se fortalecer na disputar a Prefeitura de Juazeiro do Norte. Conseguiu agregar à sua chapa o apoio do ex-prefeito Raimundão (MDB) e de outros partidos: DEM, Solidariedade, Republicanos e Avante. Nelinho segue conversando na reta final das convenções e promete ampliar a coligação.

Foto: José Leomar

Raimundão vai apoiar Nelinho na disputa pela Prefeitura de Juazeiro do Norte

O ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macêdo, oRaimundão’ (MDB), vai apoiar o pré-candidato à Prefeitura Nelinho (PSDB). A aliança com Raimundão vinha sendo disputada. Ele é um médico popular e tem um reduto eleitoral. Também é ventilada a possibilidade da esposa de Raimundão, Maricele Macedo (MDB), ser a vice, mas ainda não está definido.

Foto: José Leomar

Ex-prefeito, Raimundão é cortejado na Eleição em Juazeiro do Norte; cidade tem 16 pré-candidatos

A corrida eleitoral em Juazeiro do Norte está animada. Além dos 16 pré-candidatos, outras lideranças são cobiçadas, como o ex-prefeito Raimundo Macêdo, o Raimundão (MDB). Na segunda (27), ele esteve com o prefeito Arnon Bezerra (PTB), que tenta reeleição, mas também já se encontrou com Giovani Sampaio (PSD), vice de Arnon, e outros. Nada de acordo ainda.