-  

Chapa pura do PDT toma posse nesta sexta (1º) e assume o Governo de Quixeramobim

O novo prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PDT), tomou posse em cerimônia reservada na noite desta sexta-feira (1º). Além dele, 17 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024. O prefeito Cirilo Antônio Pimenta Lima tem 68 anos e conta com Edmilson Junior (PDT) como vice.

Foto: Reprodução
  -  

PontoPoder Cafezinho: podcast destaca ambiente político no interior do Ceará

Neste sábado (14), véspera das Eleições 2020, o Podcast PontoPoder Cafezinho traz curiosidades do ambiente político em municípios do interior, como Sobral (Norte), Quixadá (Sertão Central) e Juazeiro do Norte (Cariri). Participam do episódio os jornalistas Márcio Dornelles, Igor Cavalcante, Fernando Maia e Antônio Rodrigues.

  -  

Preparativos: Quixeramobim finaliza teste em todas as urnas eletrônicas

Em Quixeramobim, no Sertão Central, todas as 251 urnas eletrônicas já foram instaladas e testadas neste sábado (14). Segundo o chefe do cartório eleitoral, Gessivando Menezes, não foi relatado nenhum problema. Ao todo, 13 voluntários cobriram as seções eleitorais na sede e nos distritos do município, que estão prontas para receber os mais de 58 mil eleitores.

Foto: Kid Junior
  -  

Quixeramobim: Transporte irregular de eleitores no domingo (15) na mira da Justiça

A Justiça eleitoral promete agir com rigor para coibir o transporte irregular de eleitores, neste domingo (15), em Quixeramobim. É proibida a condução de eleitores por candidatos, cabos eleitorais ou apoiadores. O Tenente Ednardo, do BPRaio da cidade, responsável pela segurança do pleito, afirma que o contingente policial estará atento.

Foto: Kid Junior
  -  

PDT e PSD disputam juntos Prefeitura de Quixeramobim

PDT e PSD devem oficializar juntos chapa para a Prefeitura de Quixeramobim com os ex-prefeitos Cirilo Pimenta (PDT) e Edmilson Jr. (PSD) como vice. Cirilo já foi prefeito por três mandatos e alvo de denúncias de corrupção durante sua gestão. O atual prefeito, Clebio Pavone (PP), é pré-candidato à reeleição.