-  

Mesmo sem resultado oficial, apuração dos partidas indica vitória de Ricardo Silveira em Quixadá

Em clima de festa, apoiadores e correligionários do médico Ricardo Silveira (PSD) já tomam as ruas de Quixadá para comemorar a vitória do candidato. Mesmo sem o TRE-CE ter divulgado o resultado oficial, a apuração dos boletins de urnas feita pelos partidos apontam a vitória de Ricardo na cidade, impondo derrota a atual gestão do petista Ilário Marques.

Foto: Kid Júnior
  -  

“Tocar as obras, melhorar mais ainda a saúde”, promete Ilário Marques ao votar em Quixadá

Prefeito e candidato à reeleição de Quixadá, Ilário Marques (PT) votou por volta das 11h20, no Balneário Cedro Club. Em busca do quinto mandato à frente da Prefeitura, ele afirmou que pretende dar sequência a atual administração. “Tocar as obras, melhorar mais ainda a saúde, avançar mais ainda na educação e cuidar do bom trabalho da assistência social”.

Foto: Kid Júnior
  -  

PontoPoder Cafezinho: podcast destaca ambiente político no interior do Ceará

Neste sábado (14), véspera das Eleições 2020, o Podcast PontoPoder Cafezinho traz curiosidades do ambiente político em municípios do interior, como Sobral (Norte), Quixadá (Sertão Central) e Juazeiro do Norte (Cariri). Participam do episódio os jornalistas Márcio Dornelles, Igor Cavalcante, Fernando Maia e Antônio Rodrigues.

  -  

Praça do Leão será palco da festa do prefeito em Quixadá

Em Quixadá, basta andar pelas ruas para ver a polarização na disputa pela Prefeitura entre o atual gestor Ilário Marques (PT) e o opositor Ricardo Silveira (PSD). Um exemplo é na Praça do Leão, um dos principais pontos da cidade. Lá, funcionam os comitês dos dois postulantes. Um detalhe é que bandeiras das candidaturas estão afixadas na calçada.

Foto: Kid Junior
  -  

Ex-vereador Pedro Baquit será o candidato a vice de Ilário Marques em Quixadá

O prefeito de Quixadá Ilário Marques (PT), que vai disputar a reeleição, já definiu o seu candidato a vice da sua chapa: o ex-vereador de Quixadá Pedro Baquit (PDT). Ele é sobrinho do deputado estadual Osmar Baquit (PDT). Por lá, além de Ilário, outros quatro pré-candidatos são da base aliada do governador Camilo Santana (PT).

Foto: Divulgação