Reviravolta no PTC: Após anunciar ida para a oposição, Adriano Bento é destituído da presidência do partido

O presidente estadual do PTC, Tomaz Holanda (foto), acaba de anunciar a destituição de Adriano Bento da presidência municipal da legenda. Holanda afirma que a decisão veio após Bento “proceder de maneira hostil” com as duas vereadoras da legenda em Fortaleza e “impor que as mesmas rompessem com o governo municipal”. Holanda reafirma que o PTC é “aliado de primeira linha” do prefeito Roberto Cláudio (PTC).

PTC anuncia decisão de ir à oposição a Roberto Cláudio; vereadora pode deixar a sigla

O novo dirigente municipal do PTC, Adriano Bento, esteve, hoje, na Câmara Municipal de Fortaleza, nesta quarta (04), para notificar as vereadoras Cláudia Gomes e da decisão do partido na Casa de ser, a partir de agora, oposição à gestão Roberto Cláudio. Cláudia Gomes se disse surpresa com a decisão e não descarta deixar a legenda.

Presidente estadual do PTC nega candidatura de “A Onde É” pelo partido em 2020

O partido fez uma renovação, inclusive com o cuidado para que não tenhamos candidato que teve problema na Justiça. Nada contra ninguém. Te garanto que o “A Onde É” não é candidato no PTC”

Tomaz Holanda, presidente estadual do PTC, sobre possível candidatura em 2020 a vereador de Fortaleza, de “A Onde É”, processado na Justiça por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha