PT espera decisão da cúpula nacional sobre calendário das eleições em Fortaleza

O PT Fortaleza aguarda resposta do diretório nacional sobre o andamento do calendário eleitoral do partido na Capital em meio ao coronavírus. O partido abriu inscrições para pré-candidaturas à Prefeitura e a deputada Luizianne foi a única inscrita no último dia 23. A escolha do nome está marcada para o dia 5 de abril. É esperar pra ver…

Foto: Natinho Rodrigues

Guilherme Sampaio articula vinda de Gleisi Hoffmann para posse de dirigentes do PT Fortaleza

O presidente eleito do PT em Fortaleza, vereador Guilherme Sampaio, está negociando a vinda da líder nacional da legenda, deputada Gleisi Hoffmann, para a posse dos novos dirigentes do diretório municipal, marcada para o dia 13 de dezembro. A presença da parlamentar é importante para aproximar integrantes da legenda já de olho nas eleições de 2020.

Foto: Helene Santos

Correntes do PT fecham acordo e Guilherme Sampaio é o novo presidente do diretório de Fortaleza

Líderes do PT no Ceará formalizaram, nesta tarde (13), o fechamento do acordo para retirar a candidatura de Raimundo Ângelo e nomear o vereador Guilherme Sampaio presidente do partido em Fortaleza. “O Guilherme foi o mais votado, e essa decisão é pela unidade do partido, porque nós vamos ter candidatura própria na eleição de 2020″, disse Guimarães.