Foto: Thiago Gadelha

De saída do PSL, André Fernandes ataca comando do partido no Ceará

“Estou de saída. Fui suspenso recentemente do PSL. Comemorei. Motivo de grande orgulho ser suspenso por uma ala covarde, traidora e canalha com nosso presidente. Quantas vezes quiserem me suspender, se quiserem me expulsar, podem fazer o que quiserem. Não devo satisfação a eles”

André Fernandes, em referência ao grupo do deputado federal Heitor Freire.

Vice-presidente do PSL CE diz que partido apoia Governo, mas tem “pernas próprias”

“Com a saída de Jair Bolsonaro, o trabalho continua. Continuaremos base do governo e alinhados às pautas conservadoras. O nosso trabalho tem pernas próprias. O PSL é peça chave (nas Eleições de 2020). Não tem como confrontar os Ferreira Gomes sem o PSL”

João Luiz Frota, vice-presidente do PSL CE, sobre situação do partido após crise com Bolsonaro

Foto: José Leomar

André Fernandes comemora suspensão do PSL no Twitter

O deputado estadual André Fernandes (PSL) comemorou a decisão do diretório estadual do PSL de suspendê-lo por 30 dias. No Twitter, o parlamentar publicou o documento assinado pelo presidente estadual da legenda Heitor Freire e ressaltou: “infelizmente foi apenas uma suspensão, gostaria muito que fosse uma expulsão”.

Capitão Wagner e Geraldo Luciano são potenciais aliados ao PSL Ceará

Presidente estadual do PSL Ceará, Heitor Freire afirma que ainda é cedo para decidir se a legenda terá ou não candidatura própria à Prefeitura de Fortaleza, mas ressalta que o PSL deve ser “um partido que vai fazer a diferença” nas eleições de 2020. Entre os potenciais aliados citados por ele, estão Capitão Wagner (Pros) e Geraldo Luciano (Novo).