Foto: Divulgação

Heitor Freire convida Capitão Wagner para ser candidato a vice na Eleição em Fortaleza

Eu vou convidar o Capitão Wagner para ser meu vice. Nós podemos fazer acordos republicanos. Eu venho a prefeito e ele, a vice. Na próxima (eleição), ele vem a Governo do Estado”

Heitor Freire, presidente do PSL no Ceará, sobre aliança com o Pros para futura candidatura ele à Prefeitura de Fortaleza em outubro deste ano

Foto: Divulgação

Capitão Wagner aposta em renovação na Câmara e aponta Carmelo Neto como uma das novidades

Pré-candidato a prefeito na Capital, Capitão Wagner (Pros) está de olho na formação de chapas de vereador. Ele aposta em renovação superior a 50% no pleito de outubro e cita o jovem Carmelo Neto, de 18 anos,  como uma das novidades na disputa pelo Legislativo. Camelo quer se filiar ao Aliança pelo Brasil, mas admite ir para o Pros.

Wagner e Girão se articulam para iniciar a construção da chapa para Eleição 2020 na Capital

O deputado Capitão Wagner (Pros) se articula junto ao senador Luís Eduardo Girão (Podemos), seu aliado, na construção da chapa para a disputa da Prefeitura de Fortaleza, em 2020. A corrida no início do ano que vem é pelo nome que vai ocupar o lugar de vice e pela estrutura partidária que ele tem que ter para enfrentar a máquina governista.

Foto: Reprodução

Ex-candidato a deputado federal, Deuzinho Filho deixa partido de Capitão Wagner para disputar eleições de 2020

O ex-candidato a deputado federal Deuzinho Filho deixou o partido de Capitão Wagner, PROS, e se filiou ao MDB para disputar um cargo eletivo no pleito de 2020. Ele já assumiu a presidência da sigla em Caucaia para concorre à prefeitura em 2020 como oposição. Agora, é esperar para saber se ele continuará tendo o apoio de Wagner como em outros pleitos.

Manifestação de policiais na Assembleia vira quase um comício de Capitão Wagner

O protesto de policiais militares e bombeiros ocorrido, nesta manhã, na Assembleia, teve elementos políticos e já antecipa o ano eleitoral. Líder do segmento da segurança, o deputado federal Capitão Wagner (Pros), pré-candidato em Fortaleza, esteve em plenário como mobilizou parlamentares aliados. Aos gritos, manifestantes o chamaram de “prefeito”.

Tony Brito se despede da Assembleia defendendo a Polícia Civil; Soldado Noelio reassume vaga

A Polícia Civil ajuda muito a sociedade cearense, ajuda muito o Governo do Estado e o Governo do Estado precisa ajudar a Polícia Civil, que recebe o pior salário do País, mas temos uma esperança.

Deputado Tony Brito (Pros), ao se despedir hoje (30) da Assembleia. Ele é suplente de Soldado Noelio, que estava licenciado e reassume o mandato amanhã (31). Tony preside o Sindicato dos Policiais Civis e ficou conhecido por ser um opositor “governista”.

Substituído por Vitor Valim no Pros, Deuzinho busca novo partido para disputar Prefeitura em Caucaia

A mudança no comando do Pros de Caucaia para o deputado Vitor Valim desagradou Deuzinho Filho, ex-presidente da sigla no município. Isso porque ele também quer disputar a Prefeitura lá em 2020 e achava que seria pelo Pros. Deuzinho quer conversar com Capitão Wagner, mas já vai procurar novo partido. É aquela lei: dois corpos não ocupam o mesmo espaço.

Foto: Fabiane de Paula

“Quero que eles se acertem, é o partido do presidente e ele precisa de tranquilidade”, diz Capitão Wagner sobre PSL

Eu estou torcendo para que se resolva e, por não ser integrante do partido, prefiro não me meter. Quero que eles se acertem, é o partido do presidente e ele precisa ter tranquilidade para conduzir o país”

Capitão Wagner (Pros) sobre a crise no PSL, partido que ele tenta articulação no Ceará para apoiá-lo na disputa à Prefeitura de Fortaleza em 2020

Cúpula nacional do Pros não quer abrir mão de Capitão Wagner, que negocia com o DEM

O presidente nacional do Pros, Euripedes Júnior, não quer abrir mão de ter no partido Capitão Wagner, que negocia ida para o DEM. Em reunião na terça (8), o dirigente disse temer que a saída dele provoque a debandada de outros filiados no Ceará. Sem anuência, as negociações de Wagner com o DEM amornaram, mas não saíram do radar.

Capitão Wagner quer garantia de boa fatia do fundo eleitoral do DEM para sair do Pros

O impasse na ida do deputado Capitão Wagner para o DEM gira em torno do fundo eleitoral para a campanha dele à Prefeitura de Fortaleza em 2020. No Pros, há a garantia de uma boa fatia. Já o DEM vai ter que bancar muitas candidaturas no País. Capitão também quer o comando do DEM no Ceará, hoje, de Chiquinho Feitosa. Veja a articulação.