Em site lançado nesta terça-feira (20), Capitão Wagner (Pros) rebateu posição do governador sobre a participação dele no motim da PM. Na semana passada, o governador afirmou que o ex-capitão liderou a paralisação. “Capitão Wagner não tinha nenhum motivo para desejar uma paralisação de policiais, especialmente em ano eleitoral”, diz a nota do site.
Últimas notícias sobre: Programa PontoPoder
Capitão Wagner lança site para desmentir “fake news” contra a campanha dele à Prefeitura
O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros), lançou, nesta terça-feira (20), um site que promete desmentir informação falsa atrelada à candidatura dele. “Nada melhor que a verdade para combater o ódio e a mentira”, diz nota da assessoria do deputado federal.

“Quando os índices de violência caem, mérito dele. Quando sobem, culpa dos outros”, responde Wagner a críticas do governador
“Interessante o governador falar em assumir. Quando os índices de violência caem, mérito dele. Quando sobem, culpa dos outros. E o Ceará segue no topo do ranking da violência. Ele não dialogou. O cacique do seu grupo jogou uma retroescavadeira nas pessoas. No meu mandato, vamos escutar todos”
Capitão Wagner (Pros), comentou no Twitter, crítica do governador Camilo Santana (PT) sobre a participação do candidato no motim da Polícia Militar neste ano.

“Assuma seus atos”, diz Camilo a Capitão Wagner sobre motim da PM no Ceará
“Fake News? As imagens de seus discursos inflamados para os grupos de encapuzados e amotinados? Sua luta pública para dar anistia aos envolvidos nos atos criminosos do motim contra a população? Capitão Wagner, se não se arrepende do que fez, pelo menos assuma os seus atos”
Camilo Santana, no Twitter, nesta terça (20), após rebater uma das afirmações do site de Capitão Wagner que considera “fakenews” a fala do governador que aponta o candidato como líder do motim da PM.

Em site de campanha lançado nesta terça, Capitão Wagner (Pros) nega liderar motim no Ceará
Em site lançado nesta terça-feira (20), Capitão Wagner (Pros) rebateu posição do governador sobre a participação dele no motim da PM. Na semana passada, o governador afirmou que o ex-capitão liderou a paralisação. “Capitão Wagner não tinha nenhum motivo para desejar uma paralisação de policiais, especialmente em ano eleitoral”, diz a nota do site.

Em vídeo postado em rede social, candidato Sarto Nogueira (PDT) diz “estar melhorando a cada dia”
Em um vídeo postado em sua rede social, o candidato a prefeito de Fortaleza pelo PDT, Sarto Nogueira, internado desde o último domingo por causa do tratamento contra a Covid-19, disse estar “bem, melhorando a cada dia” e que está “muito animado para voltar às ruas“. Ele não informou uma previsão de alta médica. “Nos encontramos em breve”, disse.

Sarto Nogueira (PDT) é internado
O candidato a prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), foi internado, neste domingo (18), no Hospital da Unimed. Ele informou, em rede social, que o objetivo foi tomar medicação via intravenosa para acelerar sua recuperação da Covid-19. O pedetista disse estar bem, sem necessidade de cuidados intensivos.

Candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira testa positivo para Covid-19
Sarto Nogueira, candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, testou positivo para a Covid-19, nesta segunda-feira (5). O pedetista teve sintomas leves de gripe. Segundo a assessoria, ele está bem, recebe acompanhamento médico e se manterá em isolamento social, cancelando todas as suas agendas externas de campanha, que seguirá de forma virtual.
