-  

Célio Studart: “Somos a candidatura que vai surpreender e ir para o segundo turno”

“Fortaleza não aguenta o que o Brasil não aguenta: a guerra pelo poder. Não podemos repetir aqui o erro que o Brasil repetiu. Temos outras opções, além daqueles que se declaram donos do poder ou que se acham vencedores natos. Somos a candidatura que vai surpreender e ir para o 2º turno” 

Célio Studart (PV), no 1º dia de campanha, criticando a polarização

Foto: Divulgação
  -  

Célio Studart (PV) bane carro de som e fogos de artifício em campanha eleitoral

Candidato do PV ao Paço Municipal, o deputado federal Célio Studart prometeu fazer uma campanha sem carros de som e fogos de artifício. “Poluição sonora prejudica os animais, os autistas e também àquelas pessoas que estão em tratamento, em hospitais e centros de saúde. Eu não vou fazer uso dessas práticas em respeito ao cidadão fortalezense”.

Foto: Divulgação
  -  

“Vamos inverter as prioridades em Fortaleza”, diz Heitor Freire sobre eleição na Capital

“Conheci o campinho do Autran Nunes, uma das únicas opções de lazer para a população daquele bairro. A situação lá é triste, as crianças brincam em meio ao lixo, e os times de futebol competem num descampado de areia. Por isso, nós vamos inverter as prioridades em Fortaleza

Heitor Freire (PSL), candidato a prefeito de Fortaleza, no bairro Autran Nunes.

Foto: Divulgação
  -  

Heitor Freire (PSL) visita campo de futebol no Autran Nunes e faz carreata no Pirambu

Candidato a prefeito pelo PSL, o deputado federal Heitor Freire iniciou a sua campanha em Fortaleza com uma visita ao campinho do antigo CAIC, no bairro Autran Nunes. Acompanhado de sua vice, Cabo Maia, tomou café da manhã com apoiadores no Bairro de Fátima e depois participou de uma carreata na região do Pirambu.

Foto: Divulgação
  -  

“Somos grandes em propostas”, diz Renato Roseno sobre disputa pela Prefeitura da Capital

“A gente pode não ser (um partido) grande em recursos, mas somos grandes em propostas. Vamos fazer nossa campanha sem gastar muito, visitando as pessoas e com pequenos encontros para não aglomerar”.

Renato Roseno, candidato em Fortaleza, ao analisar o cenário eleitoral da Capital e os detalhes da sua campanha.

Foto: Alessandra Castro
  -  

Renato Roseno cumpre agenda no Dom Lustosa e deve apostar em pequenos eventos nesta campanha

O candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo Psol, Renato Roseno, se reuniu com servidores municipais e apoiadores, nesta manhã (27) no bairro Dom Lustosa, para debater propostas para a cidade. Ao chegar ao local, foi recebido com aplausos e feijoada. Pequenos eventos como o de hoje, em casa de eleitores, devem fazer parte da campanha do candidato para conquistar a população.

Foto: Alessandra Castro
  -  

“Aliança com o MDB só impacta positivamente”, diz Heitor Férrer sobre conquistar eleitorado

“A aliança com o MDB só impacta positivamente. O MDB está dando musculatura a nossa campanha, em ceder para nós o seu tempo de TV. Candidatos que têm a máquina, inicialmente, se apresentam fracos, mas se fortalecem. O eleitor é quem é o protagonista e ele está cansado disso”

Heitor Férrer (SD), no1º ato de campanha. O vice dele é Walter Cavalcante.

Foto: Alessandra Castro
  -  

Heitor Férrer cumpre agenda com visita ao Centro; vice estava em outra agenda da campanha

Sem a presença do vice Walter Cavalcante (MDB), Heitor Férrer, candidato do Solidariedade à Prefeitura de Fortaleza,  cumpre agenda de campanha com visita ao Raimundo dos Queijos, no Centro, após participar de missa na Barra do Ceará. Ele andou pelas ruas cumprimentando a população. Férrer e Cavalcante estão dividindo a agenda para atrair o eleitorado.

Foto: Alessandra Castro
  -  

“A única que tem experiência para tocar esta cidade, neste momento, sou eu”, diz Luizianne Lins

No 1º ato de campanha, uma caminhada pela Vila do Mar, Luizianne Lins (PT) cumprimentou moradores (alguns sem máscara) e viu os problemas da comunidade na Barra do Ceará. “A única que tem experiência para tocar esta cidade, neste momento, sou eu”, disse a ex-prefeita. “As pessoas estão escaldadas dessa jovialidade velha. A aventura ao novo não foi boa”.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

Luizianne Lins sobre apoio de Camilo Santana: “Esperamos que ele esteja conosco”

“Esperamos que (Camilo) esteja conosco, então vamos usar sim. O Camilo tem sido bem avaliado, é petista, e conversamos muito no período de pré-campanha

Luizianne Lins (PT), na Vila do Mar, respondendo se irá usar a imagem do governador Camilo Santana (PT) nas peças de campanha eleitoral

Foto: Fabiane de Paula