Foto: José Leomar

Ivo Gomes pede Força Nacional para Sobral e anuncia segurança privada e horas extras à Guarda Municipal

O prefeito Ivo Gomes anunciou a contratação de 100 seguranças privados para a terça (25) de Carnaval e a autorização de pagamento de hora extra à Guarda Municipal. Ivo afirmou também pediu ao secretário da Casa Civil, Élcio Batista, um contingente do Exército e da Força Nacional. Segundo ele, não há registro de ocorrências graves, mas há uma “estratégia de difusão de boatos”.

Foto: José Leomar

“A Prefeitura de Sobral não vai mais pagar por procedimentos de outros municípios”, diz Ivo em desabafo

“Município que recebe determinado investimento na saúde não pode encaminhar pra Sobral resolver, ele próprio recebendo dinheiro para isso”

Prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), ao informar que o Município não receberá mais pacientes de menor complexidade. Segundo ele, a medida já foi avisada ao secretário Dr. Cabeto. “Numa emergência, é óbvio que nenhum dos nossos equipamentos vai voltar (o paciente)”.

Foto: José Leomar

Ivo Gomes admite disputar a reeleição à Prefeitura de Sobral, mas pondera: ‘ainda é cedo’

Ao ser questionado se tentará a reeleição em 2020, o prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT) respondeu que será “normal”, mas diz que ainda é cedo. Ele participou de evento no Palácio da Abolição, nesta sexta (11). Ivo deve disputar o cargo, de novo, com o deputado Moses Rodrigues (MDB), que se licenciou da Câmara Federal para focar nas articulações.