-  

Glêdson Bezerra não deve participar de sessão que marca retorno da Câmara de Juazeiro do Norte

O prefeito de Juazeiro, Glêdson Bezerra (Podemos), não participará da primeira sessão da Câmara Municipal, marcada para as 15h da terça (2), segundo a Secretaria de Comunicação. A Câmara é presidida por Darlan Lobo (PTB), eleito por 15 dos 21 vereadores e aliado do ex-prefeito Arnon Bezerra (PTB). Glêdson também foi presidente da Casa, no biênio 2017-2018.

Foto: Antonio Rodrigues
  -  

Sindicato convoca paralisação de servidores em Juazeiro do Norte por atraso de salários

O Sindicato dos Servidores Públicos de Juazeiro do Norte organiza paralisação da categoria para esta segunda-feira (11). Em nota, a presidência do órgão argumenta o atraso do pagamento de salário referente ao mês de dezembro de 2020. Na sexta (9), a prefeitura informou dívida de R$ 69,1 milhões nos cofres públicos, gerando embate com a gestão anterior.

Foto: Reprodução
  -  

Vice-prefeito de Juazeiro trabalha contra a reeleição de Arnon, mas grupo governista apoia o prefeito

O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PSD), trabalha contra a candidatura do atual prefeito José Arnon (PTB) à reeleição. Ele não descarta ser candidato à prefeito e reclama que o grupo do governador Camilo Santana, o qual ele integra, está “demorando a resolver a situação”. Já está dito: o grupo quer a reeleição de Arnon.

  -  

Guimarães articula candidatura de Fernando Santana para Juazeiro do Norte

O deputado José Guimarães (PT) defendeu, hoje, durante a posse de dirigentes municipais do PT do Cariri, em Juazeiro do Norte, o nome do deputado estadual Fernando Santana (PT) para disputar o comando do município em 2020. Apesar de nenhuma pré-candidaturas estar firmada, nos bastidores, vários nomes são apontados para concorrer as principais prefeituras do Estado.

Foto: Divulgação