Foto: Câmara dos Deputados

PT Fortaleza anuncia deputada federal Luizianne Lins como pré-candidata a disputa na Capital

O presidente do PT Fortaleza, vereador Guilherme Sampaio, oficializou, neste domingo, a pré-candidatura da deputada federal Luizianne Lins para a disputa na Capital. O nome dela já era apontada como o preferido dentro do partido, com apoio da cúpula nacional. A decisão por Luizianne elimina a possibilidade de um candidatura do ex-secretário Nelson Martins ao Paço.

PSC anuncia apoio à pré-candidatura do deputado Capitão Wagner em Fortaleza

Em evento presencial, o PSC anunciou, neste sábado (4), apoio à pré-candidatura do deputado federal Capitão Wagner (Pros) à prefeitura de Fortaleza. A presidente do partido na Capital, vereadora Priscila Costa, e o senador Eduardo Girão (Podemos) participaram do ato que teve como foco críticas ao grupo do prefeito Roberto Cláudio.

Foto: José Leomar

Psol define nome, neste fim de semana, para a disputa pela Prefeitura de Fortaleza

Reunião do diretório estadual do Psol, que será realizada no próximo fim de semana, formalizará o nome do deputado estadual Renato Roseno como pré-candidato da legenda à disputa municipal em Fortaleza. De acordo com o presidente estadual do partido, Aílton Lopes, o parlamentar já tem a maioria dos votos para representar o grupo nas eleições 2020.

Foto: Saulo Roberto/José Leomar

De saída do Executivo, nomes buscam vaga inédita na Câmara Municipal de Fortaleza

Exonerados pelo prefeito Roberto Cláudio, nomes do quadro da gestão municipal devem lutar por uma vaga inédita na Câmara Municipal depois de ganhar espaço no Executivo. É o caso do ex-coordenador de Políticas Públicas de Juventude, Júlio Brizzi (PDT); e do ex-Gerente de Operações e Fiscalização de Trânsito da AMC, Disraelli Brasil (Rede).

Foto: Flávio Rovere

Apostando em “voto independente”, Célio Studart lança pré-candidatura a prefeito de Fortaleza

Em evento no auditório da Câmara Municipal de Fortaleza, o deputado federal Célio Studart (PV) foi lançado como pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo Partido Verde. A estratégia inclui críticas à polarização política, aposta no “voto independente” e pautas ambientais e de mobilidade. Em Fortaleza, a sigla deve lançar 63 candidatos a vereador.