-  

PontoPoder na TV Diário: ‘Fura-filas’ da vacina, prefeitos não empossados e CPI da Covid-19

Nesta terça (4), o PontoPoder mostra como estão as investigações de gestores públicos suspeitos de furar a fila da vacinação contra a Covid-19 no Ceará. O programa também foi em busca da situação de municípios cujos prefeitos eleitos em 2020 ainda têm pendências na Justiça Eleitoral. O primeiro dia de depoimentos da CPI da Covid-19 é também um dos destaques.

  -  

PontoPoder na TV Diário: CPI da Covid, Sputnik V e atraso na merenda escolar são destaques desta terça (27)

O PontoPoder desta terça (27) mostra como foi a instalação da CPI da Covid no Senado e fala dos próximos passos da investigação. O programa também mergulha no impasse sobre o uso da vacina russa Sputnik V no Brasil e revela o atraso na distribuição da merenda escolar por prefeituras cearenses durante a pandemia. A atração começa às 22h10, na TV Diário.

  -  

PontoPoder na TV Diário: CPI da Covid-19 e reforma da Previdência de Fortaleza são destaques do programa

Na edição desta terça-feira (20), o PontoPoder trata do que deve ser prioridade na CPI a Covid-19 no Senado. O programa também descomplica as novas regras para a aposentadoria dos servidores de Fortaleza e mostra o peso das pressões políticas na flexibilização do isolamento social no Ceará.

  -  

PontoPoder exibe entrevista exclusiva com o governador Camilo Santana nesta terça-feira

Em reestreia hoje, às 22h10, na TV Diário, o programa PontoPoder terá entrevista com o governador Camilo Santana (PT). O petista fala sobre a CPI da Covid-19, os diálogo com a oposição e as ações de combate à pandemia. O PontoPoder terá ainda reportagens sobre o debate político em torno da vacinação, os políticos condenados por aglomerações e os 100 dias do Governo Sarto.

  -  

Assista ao vivo ao programa PontoPoder Eleições

O programa PontoPoder Eleições traz, ao vivo, a cobertura completa do 2º turno das eleições municipais em Fortaleza e Caucaia.

  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições

O PontoPoder Eleições desta sexta-feira (27) vai mostrar como estão as disputais eleitorais em Fortaleza e Caucaia nesta reta final da campanha. A atração, que vai ao ar às 21h55, na TV Diário, aborda ainda a importância dos planos de governo e mostra os gestores quem venceu a eleição no primeiro turno, mas que ainda estão com pendências na Justiça Eleitoral.

  -  

Sarto Nogueira deixa de comparecer à entrevista do PontoPoder na Verdinha

O candidato Sarto Nogueira (PDT) informou por meio de sua assessoria que não irá comparecer à rodada de entrevistas do Ponto Poder, em parceria com a Verdinha AM 810, com os postulantes à Prefeitura de Fortaleza. Na última segunda (23), o entrevistado foi o candidato do Pros, Capitão Wagner.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições

O PontoPoder Eleições desta segunda-feira (16) traz números do resultado do primeiro turno da eleição municipal em Fortaleza, e a nova configuração da Câmara Municipal na Capital. O programa, que vai ao ar às 21h55 na TV Diário, também aborda as principais estratégias dos candidatos que disputam o segundo turno em Fortaleza.

 

  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições desta segunda (9)

O PontoPoder Eleições desta segunda-feira (9) traz os detalhes das ações do Ministério Público Eleitoral e da Polícia Federal de combate a crimes eleitorais, principalmente a compra de votos. O programa também mostra as demandas das comunidades indígenas para as eleições municipais deste ano. Assista abaixo:

 

  -  

Heitor Férrer pretende elaborar estudos técnicos para reavaliar uso dos fotossensores em Fortaleza

Em entrevista ao PontoPoder na Verdinha AM 810, o candidato do Solidariedade, Heitor Férrer, afirmou que pretende implementar estudos técnicos para estabelecer a retirada e implementação de fotossensores. “Objetivo é evitar acidentes e educar. Isso será feito no sentido de proteger o cidadão. Proteger do acidente e proteger o seu bolso”, disse.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições

O programa PontoPoder Eleições desta quinta-feira (22) entrevista o candidato do PV à Prefeitura de Fortaleza, Célio Studart. A atração, que vai ao ar na TV Diário, às 21h55, também acompanha a agenda dos candidatos na Capital.

 

  -  

Assista na íntegra ao PontoPoder Eleições desta terça (20)

O programa PontoPoder Eleições desta terça-feira (20) vai levar ao ar o quadro “O eleitor é quem manda”, além do dia de campanha dos candidatos na Capital, destaque dos embates na campanha na plataforma PontoPoder, e a entrevista com o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Freire (PSL).