-  

“Nunca devi obediência a nenhum grupo político”, diz Capitão Wagner ao se declarar independente em relação a Bolsonaro

“Eu nunca devi obediência a nenhum grupo politico, sempre votei a favor daquilo que eu achava bom para a população e, logicamente, o que eu achava ruim eu votei ao contrário”

Capitão Wagner (Pros) em entrevista ao PontoPoder na Verdinha nesta segunda (23), em referência ao presidente Bolsonaro. O candidato disse que vai buscar apoio do Governo Estadual e Federal para garantir recursos.

Foto: Helene Santos
  -  

Eleição em Sobral: “A oposição tem crescido a galope”, afirma Oscar Rodrigues

“São os maus tratos do prefeito atual e as gestões anteriores que fizeram com que a oposição de Sobral crescesse. Então, ela tem crescido a galope, posso dizer assim. E acredito que, neste ano, Sobral vai ter um prefeito de oposição, no caso, eu”.

Oscar Rodrigues, em entrevista ao PontoPoder Eleições, criticou o candidato à reeleição, Ivo Gomes (PDT), e falou do crescimento da oposição em Sobral.

Foto: Reprodução/TV Diário
  -  

Oscar Rodrigues promete doação de terrenos a empresas como incentivo para geração de emprego em Sobral

Em entrevista ao PontoPoder Eleições, Oscar Rodrigues (MDB) prometeu a doação de terrenos do Poder Executivo para a instalação de empresas em Sobral. Segundo o candidato a prefeito, essa seria uma maneira de incentivar a ida de empresas para a cidade e aumentar, assim, a geração de emprego e renda. “Isso atrai  o empreendedor para Sobral”, ressaltou.

Foto: Reprodução/TV Diário
  -  

Candidato a prefeito de Sobral, Oscar Rodrigues é o entrevistado desta quinta do PontoPoder Eleições

O PontoPoder Eleições inicia nesta quinta-feira (05) as entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Sobral, na região norte do Estado. O primeiro entrevistado será Oscar Rodrigues (MDB), candidato de oposição nesta disputa municipal. O programa vai ao ar na TV Diário, a partir das 21h55.

Foto: Divulgação
  -  

Sarto diz ter recebido garantia de apoio de Camilo para programa habitacional caso seja eleito

Em entrevista ao PontoPoder na Verdinha AM 810, o candidato pelo PDT à Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira, afirmou que estabeleceu parceria com Camilo Santana para desenvolver um programa de habitação, caso seja eleito. Segundo o pedetista, a cada casa construída pela Prefeitura, mais uma residência será feita pelo Governo do Estado.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Arnon Bezerra minimiza rejeição em pesquisa: “quem está no poder sempre desagrada alguém”

“Eu respeito demais as pesquisas, mas a gente sente a rua. E (sobre) o fato da rejeição, quem está no poder sempre desagrada alguém. Isso aí traz uma preocupação, mas também garante que nós estamos no caminho certo”.

Arnon Bezerra (PTB) minimizou a rejeição de 38% apontada pela pesquisa Ibope em Juazeiro do Norte, divulgada no dia 19 de outubro.

  -  

Arnon Bezerra defende parceria público-privada para implementação de aterro sanitário em Juazeiro do Norte

Entrevistado do PontoPoder Eleições desta quarta-feira (28), Arnon Bezerra (PTB) defendeu parceria público-privada para garantir a construção de aterro sanitário em Juazeiro do Norte. O espaço que, segundo ele, seria implementado após desativação do lixão, é uma das propostas para resolver o problema histórico da cidade quanto à destinação de resíduos sólidos.

  -  

Juazeiro: Arnon Bezerra é o entrevistado do PontoPoder Eleições desta quarta (28)

Atual prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB) é o entrevistado do PontoPoder Eleições desta quarta-feira (28), a partir das 21h55, na TV Diário. O candidato à reeleição participa de uma série de entrevistas para debater as propostas de governo dos três primeiros colocados na pesquisa Ibope para a Prefeitura de Juazeiro de Norte.

  -  

Anízio Melo (PCdoB), candidato à Prefeitura de Fortaleza, detalha propostas

O candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo PCdoB, Anízio Melo, conversa com os jornalistas Letícia Lima e Inácio Aguiar e detalha algumas das principais propostas apresentadas. Acompanhe:

  -  

“É diferente porque tenho autonomia, história, equipe”, afirma Sarto sobre diferença em relação à Roberto Cláudio

“É diferente porque eu tenho autonomia. Tenho história, equipe, projeto, grupo. (…) Compartilho do mesmo projeto que é liderado pelo prefeito Roberto Cláudio e pelo governador Camilo Santana. (Se for eleito) Terei o prazer de liderar e ampliar as conquistas que fizemos”.

Sarto Nogueira (PDT) falou sobre a diferença de eventual futura gestão para a de Roberto Cláudio.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Sarto Nogueira propõe criação de programa de microcrédito voltado a mães de família

Entrevistado do PontoPoder Eleições, Sarto Nogueira (PDT) defendeu a criação de um programa de microcrédito voltado para mães de família, caso seja eleito. O projeto “Nossas Guerreiras” disponibilizaria R$ 3 mil, além de fortalecer a capacitação das mulheres chefes de família. “É um programa que protege a renda e recupera o crédito das famílias fortalezenses”, ressaltou.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Em parceria com a Verdinha, PontoPoder inicia série de entrevistas no rádio e em podcast

Em parceria com a Verdinha AM 810, o PontoPoder iniciou, nesta segunda-feira (26), um ciclo de entrevistas com os candidatos a prefeito de Fortaleza no rádio. O primeiro entrevistado foi Samuel Braga (Patri). A conversa tem duração de 15 minutos e vai ao ar de segunda à sexta às 8h, na Verdinha. Os conteúdos estarão disponíveis também em Podcast. Confira a primeira entrevista:

  -  

“A boa política não se resume só em ser base ou ser oposição”, diz Célio Studart sobre posicionamento frente à atual gestão

“A boa política não se resume só em ser base ou ser oposição. Enviei recursos para o prefeito Roberto Cláudio e, com ele, fui visitar a Clínica Veterinária pública. Se o (Capitão) Wagner tivesse ganhado a eleição, teria enviado os mesmos recursos e estaria candidato agora do mesmo jeito”.

Célio Studart (PV), destacando posicionamento “independente” enquanto parlamentar.

 

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Célio Studart defende alvará único para comércios em Fortaleza

Entrevistado do PontoPoder Eleições, Célio Studart (PV) defendeu a necessidade de uma desburocratização na abertura de novos negócios da Capital, inclusive com a instituição de um alvará único. O candidato também ressaltou a necessidade de priorizar a capacitação dos jovens fortalezenses, com estímulo a empresas para contratação dessa mão de obra.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições

O programa PontoPoder Eleições desta quinta-feira (22) entrevista o candidato do PV à Prefeitura de Fortaleza, Célio Studart. A atração, que vai ao ar na TV Diário, às 21h55, também acompanha a agenda dos candidatos na Capital.

 

  -  

Entrevistado do PontoPoder Eleições, Célio Studart critica adversários por estarem na rua “aglomerando as pessoas”

Candidato do PV, Célio Studart é o entrevistado desta quinta-feira (22) do PontoPoder Eleições, a partir de 21h55, na TV Diário. O candidato, que já está nos estúdios do Sistema Verdes Mares, criticou os atos de campanha dos adversários na corrida pelo Paço Municipal. “Os candidatos irresponsáveis estão nas ruas aglomerando as pessoas”, alfinetou.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

“Se houver desejo dele, estaremos de tapete azul para que possa entrar na campanha”, afirma Férrer sobre Eunício

“Se Eunício (Oliveira) entender que deva participar para pedir votos, será muito bem vindo em nossa chapa. Não há nenhuma inconveniência, pelo contrário. Se houver desejo dele nós estaremos de tapete azul para que ele possa entrar na campanha”.

Heitor Férrer (SD) comentou a ausência, por enquanto, do ex-senador Eunício Oliveira (MDB) na campanha.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Heitor Férrer defende a criação do programa “Moradia Cidadã”

Entrevistado do PontoPoder Eleições, Heitor Férrer (SD) propõe a criação de programa voltado à construção de moradia popular para os fortalezenses que “não podem pagar”. Chamada de “Moradia Cidadã”, a proposta terá como foco regiões mais vulneráveis. “Queremos respeitar o local em que a família vive, (para eles continuarem) morando onde sempre moraram”.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Entrevistado do PontoPoder Eleições, Heitor Férrer diz que já ter concorrido à Prefeitura “engradece nome”

Heitor Férrer (SD) é o entrevistado desta quarta-feira (21) do PontoPoder Eleições, que começa mais cedo, às 20h45, na TV Diário. O candidato chegou aos estúdios do Sistema Verdes Mares e falou sobre a campanha deste ano, a quarta que ele concorre à Prefeitura de Fortaleza. “Cada vez há um amadurecimento a mais e engradece o nosso nome”, ressaltou.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

“Votei nele e tenho orgulho de ter apoiado”, afirma Heitor Freire sobre ruptura com Bolsonaro

“Eu sou um apoiador de Jair Bolsonaro. Votei nele e tenho orgulho de ter apoiado. (…) Ele mesmo disse que não estava apoiando ninguém. E, até mesmo quando ele citou Fortaleza, disse ‘ah, tem um capitão lá’. O Capitão (também) não utiliza o nome dele”.

Heitor Freire (PSL), em entrevista ao PontoPoder Eleições, falou da relação com o presidente Jair Bolsonaro e aproveitou para minimizar o apoio dele a Capitão Wagner.

Foto: Kid Júnior