-  

Arnon Bezerra minimiza rejeição em pesquisa: “quem está no poder sempre desagrada alguém”

“Eu respeito demais as pesquisas, mas a gente sente a rua. E (sobre) o fato da rejeição, quem está no poder sempre desagrada alguém. Isso aí traz uma preocupação, mas também garante que nós estamos no caminho certo”.

Arnon Bezerra (PTB) minimizou a rejeição de 38% apontada pela pesquisa Ibope em Juazeiro do Norte, divulgada no dia 19 de outubro.

  -  

Arnon Bezerra defende parceria público-privada para implementação de aterro sanitário em Juazeiro do Norte

Entrevistado do PontoPoder Eleições desta quarta-feira (28), Arnon Bezerra (PTB) defendeu parceria público-privada para garantir a construção de aterro sanitário em Juazeiro do Norte. O espaço que, segundo ele, seria implementado após desativação do lixão, é uma das propostas para resolver o problema histórico da cidade quanto à destinação de resíduos sólidos.

  -  

Juazeiro: Arnon Bezerra é o entrevistado do PontoPoder Eleições desta quarta (28)

Atual prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB) é o entrevistado do PontoPoder Eleições desta quarta-feira (28), a partir das 21h55, na TV Diário. O candidato à reeleição participa de uma série de entrevistas para debater as propostas de governo dos três primeiros colocados na pesquisa Ibope para a Prefeitura de Juazeiro de Norte.

  -  

Anízio Melo (PCdoB), candidato à Prefeitura de Fortaleza, detalha propostas

O candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo PCdoB, Anízio Melo, conversa com os jornalistas Letícia Lima e Inácio Aguiar e detalha algumas das principais propostas apresentadas. Acompanhe:

  -  

“É diferente porque tenho autonomia, história, equipe”, afirma Sarto sobre diferença em relação à Roberto Cláudio

“É diferente porque eu tenho autonomia. Tenho história, equipe, projeto, grupo. (…) Compartilho do mesmo projeto que é liderado pelo prefeito Roberto Cláudio e pelo governador Camilo Santana. (Se for eleito) Terei o prazer de liderar e ampliar as conquistas que fizemos”.

Sarto Nogueira (PDT) falou sobre a diferença de eventual futura gestão para a de Roberto Cláudio.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Sarto Nogueira propõe criação de programa de microcrédito voltado a mães de família

Entrevistado do PontoPoder Eleições, Sarto Nogueira (PDT) defendeu a criação de um programa de microcrédito voltado para mães de família, caso seja eleito. O projeto “Nossas Guerreiras” disponibilizaria R$ 3 mil, além de fortalecer a capacitação das mulheres chefes de família. “É um programa que protege a renda e recupera o crédito das famílias fortalezenses”, ressaltou.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Em parceria com a Verdinha, PontoPoder inicia série de entrevistas no rádio e em podcast

Em parceria com a Verdinha AM 810, o PontoPoder iniciou, nesta segunda-feira (26), um ciclo de entrevistas com os candidatos a prefeito de Fortaleza no rádio. O primeiro entrevistado foi Samuel Braga (Patri). A conversa tem duração de 15 minutos e vai ao ar de segunda à sexta às 8h, na Verdinha. Os conteúdos estarão disponíveis também em Podcast. Confira a primeira entrevista:

  -  

“A boa política não se resume só em ser base ou ser oposição”, diz Célio Studart sobre posicionamento frente à atual gestão

“A boa política não se resume só em ser base ou ser oposição. Enviei recursos para o prefeito Roberto Cláudio e, com ele, fui visitar a Clínica Veterinária pública. Se o (Capitão) Wagner tivesse ganhado a eleição, teria enviado os mesmos recursos e estaria candidato agora do mesmo jeito”.

Célio Studart (PV), destacando posicionamento “independente” enquanto parlamentar.

 

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Célio Studart defende alvará único para comércios em Fortaleza

Entrevistado do PontoPoder Eleições, Célio Studart (PV) defendeu a necessidade de uma desburocratização na abertura de novos negócios da Capital, inclusive com a instituição de um alvará único. O candidato também ressaltou a necessidade de priorizar a capacitação dos jovens fortalezenses, com estímulo a empresas para contratação dessa mão de obra.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições

O programa PontoPoder Eleições desta quinta-feira (22) entrevista o candidato do PV à Prefeitura de Fortaleza, Célio Studart. A atração, que vai ao ar na TV Diário, às 21h55, também acompanha a agenda dos candidatos na Capital.