-  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições

O programa PontoPoder Eleições desta sexta-feira (23) entrevista a candidata da UP à Prefeitura de Fortaleza, Paula Colares. A atração, que vai ao ar na TV Diário, às 21h55, também explica a obrigatoriedade do voto no Brasil no quadro “Descomplicando” e apresenta as propostas dos candidatos na Capital para a primeira infância.

 

  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições

O programa PontoPoder Eleições desta quarta-feira (21) entrevistou o candidato do Solidariedade (SD) à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer. Além do dia de campanha dos candidatos na Capital, a atração levou ao telespectador os principais assuntos da plataforma PontoPoder. O programa foi exibido às 20h45 desta quarta, na TV Diário. Assista na íntegra:

  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições

Na edição desta segunda-feira (19), o PontoPoder Eleições vai discutir os números da pesquisa Ibope de Juazeiro do Norte. A atração também traz entrevista com Renato Roseno (Psol), candidato à Prefeitura de Fortaleza, além do dia de campanha dos candidatos de Juazeiro e Fortaleza. Nesta segunda o programa vai ao ar às 21h49 na TV Diário.

 

  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições desta sexta

O PontoPoder Eleições desta sexta-feira (16) entrevista a candidata a Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins (PT). Além disso, o programa também foi até às ruas para saber se o eleitor irá votar nestas eleições, apesar dos riscos da pandemia. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h55 na TV Diário com transmissão nas redes sociais.

 

  -  

Acompanhe em tempo real ao PontoPoder Eleições

O programa PontoPoder Eleições desta quinta-feira (15) aborda o desdobramento da pesquisa Ibope para a Prefeitura de Fortaleza quanto aos indecisos e as religiões dos eleitores que responderam ao levantamento, além do dia de campanha dos candidatos na Capital. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h55 na TV Diário.

 

  -  

Assista na íntegra ao PontoPoder Eleições

programa PontoPoder Eleições traz nesta quarta-feira (14), com exclusividade, dados da pesquisa Ibope sobre a influência de lideranças políticas na definição do voto em Fortaleza. Foi o primeiro levantamento do Instituto para a Prefeitura da Capital, que também mostrou quem são os postulantes com o maior nível de rejeição.

  -  

Samuel Braga cancela participação no PontoPoder Eleições e agora programa será às 21h55

O candidato Samuel Braga (Patriota), que seria entrevistado no PontoPoder Eleições desta quarta (14), cancelou a participação devido a problemas de saúde. O programa irá começar no horário normal, às 21h55. No PontoPoder Eleições será discutida a primeira pesquisa Ibope para a Prefeitura de Fortaleza, além da agenda da campanha dos candidatos.

Foto: Helene Santos
  -  

Pesquisa Ibope traz números da corrida à Prefeitura de Fortaleza nesta quarta (14)

O Sistema Verdes Mares divulga, nesta quarta-feira (14), a primeira Pesquisa Ibope contratada pela TV Verdes Mares, com os números da corrida à Prefeitura de Fortaleza em múltiplos cenários. O resultado com detalhes exclusivos e as análises da pesquisa você confere no programa PontoPoder Eleições, que nesta quarta começa mais cedo, às 21h40, na TV Diário, no site do Diário do Nordeste e no canal do PontoPoder no YouTube.

  -  

Entrevistado no PontoPoder Eleições, Capitão Wagner fala que apoio de Bolsonaro abre portas para parceria

Dando prosseguimento à série de entrevistas com candidatos à Prefeitura de Fortaleza, o PontoPoder Eleições recebe Capitão Wagner (Pros) nesta terça-feira (13), a partir das 21h55. Entrevistado em estúdio do Sistema Verdes Mares, ele defendeu união entre Executivo Municipal e Federal e disse que apoio do presidente Jair Bolsonaro a sua candidatura “abre portas” para essa relação.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Assista em tempo real ao programa PontoPoder Eleições

O programa PontoPoder Eleições começa nesta segunda-feira (12) uma série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Fortaleza. O primeiro é o candidato do PCdoB, Anízio Melo, que irá falar sobre as propostas para a educação, a saúde, a moradia e o combate a pandemia de Covid-19. Entre os destaques, também está a agenda dos candidatos deste feriado.