-  

Assista na íntegra à última edição do PontoPoder Eleições

Nesta segunda-feira (30), o PontoPoder Eleições, na TV Diário, encerra a cobertura do pleito municipal. Com o fim das eleições, o programa voltado ao eleitor também se despede de uma maneira especial. Entre os destaques, o resumo da cobertura eleitoral, perspectivas dos novos prefeitos eleitos em Fortaleza e Caucaia e a composição das Câmaras Municipais que os gestores irão encontrar. Não deixe de conferir!

  -  

‘Nossa missão vai além de questões partidárias’, diz Sarto sobre siglas aliadas em eventual governo

Questionado sobre como deve equilibrar o número de partidos aliados com a formação de eventual secretariado, Sarto Nogueira (PDT)  disse, ao PontoPoder Eleições, que não recebeu “reivindicações” de nenhum partido. “Nossa missão vai para além de questões partidárias. O que nos une é um projeto único. […] Não houve nenhuma reivindicação de qualquer que seja o partido”.

Foto: Gustavo Pellizzon
  -  

‘Vamos vacinar em casa’, diz Sarto sobre imunização de idosos contra Covid-19 em eventual gestão

Candidato do PDT, Sarto Nogueira (PDT) disse,  em entrevista ao PontoPoder Eleições, nesta quinta-feira (26), que irá imunizar a população idosa de Fortaleza contra a Covid-19 em casa, se eleito. “Vamos priorizar o grupo de risco: profissionais da saúde, idosos, que são mais de 200 mil. Vamos vacinar em casa“, frisou. Ele assegurou que haverá vacina para toda a população.

Foto: Gustavo Pellizzon
  -  

Sarto Nogueira é o entrevistado desta quinta no PontoPoder Eleições

O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira, é o entrevistado desta quinta-feira (26) do PontoPoder Eleições. O candidato vai falar de propostas para Fortaleza, caso seja eleito, e apontar os desafios que poderá enfrentar pela frente na Prefeitura. O programa vai ao ar às 21h55 na TV Diário.

Foto: Gustavo Pellizzon
  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições

O PontoPoder Eleições desta quinta-feira (26) entrevista o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT). A atração, que vai ao ar às 21h55, na TV Diário, traz ainda reportagem sobre candidatos que tiveram 0 votos e receberam recursos públicos para a campanha, além dos últimos números da pesquisa Ibope da corrida eleitoral em Caucaia.

  -  

“Sendo eleito prefeito, eu concluo o meu mandato”, diz Capitão Wagner sobre eventual gestão

Entrevistado pelo PontoPoder Eleições, o candidato do Pros à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner, assegurou que, se eleito, terminará o mandato de quatro anos.  Em referência ao tempo até as eleições gerais de 2022, ele afirmou que “não há como em um ano e quatro meses organizar” a Cidade. E cravou: “Ganhando a eleição, sendo eleito prefeito, eu concluo o meu mandato“.

Foto: Gustavo Pellizzon
  -  

“Temos uma ideia de implantar videomonitoramento interno nos ônibus”, diz Capitão Wagner

Entrevistado de hoje (25) no PontoPoder Eleições, o candidato à Prefeitura de Fortaleza Capitão Wagner (Pros) defendeu proposta de segurança nos coletivos com videomonitoramento e suporte de guardas municipais disfarçados nos coletivos. “Além de garantir segurança, vamos ter que ampliar as linhas de ônibus”, pontuou.

Foto: Gustavo Pellizzon
  -  

Acompanhe em tempo real ao PontoPoder Eleições desta quarta (25)

O PontoPoder Eleições desta quarta (25) entrevista o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros). O programa também traz informações sobre a decisão do TRE-CE em manter a candidatura de Glêdson Bezerra (Podemos), reconhecendo a vitória dele no dia 15 de novembro para comandar Juazeiro do Norte. A atração vai ao ar a partir das 21h55 na TV Diário.

 

  -  

Eleição em Fortaleza: Capitão Wagner é o entrevistado desta quarta no PontoPoder Eleições

Candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros) é o entrevistado desta quarta-feira (25) no PontoPoder Eleições. O candidato vai falar de propostas para a Capital, caso seja eleito, e apontar os desafios que poderá enfrentar nos próximos quatro anos à frente da Prefeitura. O programa vai ao ar às 21h55 na TV Diário.

Foto: Gustavo Pellizzon
  -  

‘De 23 vereadores, você ter 20 na base aliada, vai ser muito mais fácil de administrar’, diz Naumi sobre eventual 2º mandato

“A gente elegeu 18 vereadores e, agora, já vieram dois, que (também) foram eleitos, para o nosso lado. (…) Com certeza, de 23 vereadores, você ter 20 (na base aliada), vai ser muito mais fácil de administrar esse segundo mandato se o povo de Caucaia me permitir”.

Naumi Amorim, candidato à reeleição em Caucaia, ao ser perguntado no PontoPoder Eleições sobre como pretende dialogar com a Câmara Municipal caso seja reconduzido ao cargo de prefeito.

Foto: Kid Júnior
  -  

Naumi defende retomada responsável das aulas presenciais na rede pública de Caucaia no início de 2021

Em entrevista ao PontoPoder Eleições, o candidato do PSD à Prefeitura de Caucaia, Naumi Amorim, defendeu que, se for reeleito, a retomada responsável das aulas presenciais no município ocorra no início de 2021. Segundo ele, com o cumprimento das normas sanitárias recomendadas pelas autoridades de saúde, é possível garantir a segurança de alunos e professores.

Foto: Kid Júnior
  -  

Acompanhe em tempo real ao PontoPoder Eleições desta terça (24)

O PontoPoder Eleições desta terça-feira (24) entrevista o candidato a Prefeitura de Caucaia, Naumi Amorim (PSD). O programa também aborda os embates judiciais entre Capitão Wagner (Pros) e Sarto Nogueira (PDT) e como isso impacta nas estratégias da disputa eleitoral na Capital.  A atração vai ao ar a partir das 21h55 na TV Diário.

  -  

Naumi Amorim quer implementar em Caucaia o Bolsa Jovem como indutor do emprego

Prefeito de Caucaia, que tenta a reeleição, Naumi Amorim (PSD) promete, caso seja reeleito, implementar o Bolsa Jovem, que pretende oferecer 5 mil bolsas de meio salário mínimo a jovens para a iniciação ao primeiro emprego. Naumi é o entrevistado do PontoPoder Eleições desta terça-feira (24), às 21h55 na TV Diário.

Foto: Kid Junior
  -  

Eleição em Caucaia: Naumi Amorim é o entrevistado desta terça no PontoPoder Eleições

Candidato à reeleição em Caucaia, Naumi Amorim (PSD) é o entrevistado desta terça-feira (24) no PontoPoder Eleições. O candidato vai falar de propostas para um novo mandato, caso seja eleito, e apontar os desafios que poderá enfrentar pela frente na Prefeitura. O programa vai ao ar às 21h55 na TV Diário.

Foto: Kid Junior
  -  

Acompanhe o PontoPoder Eleições desta segunda (23) em tempo real

O PontoPoder Eleições desta segunda-feira (23), a partir das 21h55 na TV Diário, traz os dados e os desdobramentos da primeira pesquisa Ibope do segundo turno das eleições em Fortaleza. O programa também acompanhou o dia dos candidatos da Capital e faz um apanhado de como está a reta final de campanha em outras capitais do País.

  -  

Candidato em Caucaia, Vitor Valim não comparece à entrevista no PontoPoder Eleições

Candidato a Prefeitura de Caucaia, Vitor Valim (Pros) cancelou participação no PontoPoder Eleições desta segunda-feira (23). O programa iniciaria série de entrevistas com os candidatos que concorrem ao segundo turno das eleições no Ceará. A assessoria de comunicação informou que não conseguiu contato com o candidato e, por isso, não participou.

Foto: José Leomar
  -  

Acompanhe o PontoPoder Eleições desta sexta (20) em tempo real

O PontoPoder Eleições desta sexta (20), a partir das 21h55 na TV Diário, aborda a presença de negros e negras nas eleições municipais de 2020. O programa também acompanha o dia de campanha dos candidatos a Prefeitura de Fortaleza e a de Caucaia. Em destaque, a fiscalização do TCE para tentar barrar desmonte em municípios cuja nova gestão é atual oposição.

 

  -  

Acompanhe o PontoPoder Eleições desta quinta (19) em tempo real

O PontoPoder Eleições desta quinta-feira (19), a partir das 21h55 na TV Diário, aborda o crescimento das mulheres eleitas para cargos eletivos nestas eleições municipais. O programa também acompanha o dia de campanha dos candidatos a Prefeitura de Fortaleza. Em Caucaia, os candidatos falam nesta quinta sobre as propostas para a segurança.

  -  

Assista na íntegra ao PontoPoder Eleições desta quarta

PontoPoder Eleições desta quarta-feira (18) mostra o orçamento que o próximo prefeito da Capital deve ter disponível para manutenção e investimento na cidade em 2021, a agenda dos candidatos no 2º turno em Fortaleza e Caucaia. Além disso, o quadro Descomplicando vai explicar a diferença entre abuso de poder econômico e político, que podem levar a perda de mandato.

 

  -  

Assista na íntegra ao PontoPoder Eleições desta terça

O PontoPoder Eleições desta terça-feira (17) mostra quais partidos ganharam espaço nestas eleições municipais no Ceará. A atração, que vai ao ar às 21h55, na TV Diário, também fala do número recorde de abstenções no primeiro turno e dos gestores municipais não reeleitos no interior.