-  

Propagandas eleitorais dos principais candidatos são alvo de decisões judiciais

Capitão Wagner (Pros), Luizianne Lins (PT) e Sarto Nogueira (PDT) tiveram de retirar propagandas irregulares do ar após decisões judiciais. Todas as sentenças expõem como motivo do pedido de retirada o uso de informações duvidosas, capazes de confundir o eleitor. A coluna PontoPoder Análise traz detalhes sobre as decisões. Leia aqui.

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

PontoPoder Análise: Campanha terá embates mais fortes em fase decisiva

Os principais candidatos à Prefeitura de Fortaleza entram na segunda metade da campanha eleitoral tendo que repensar estratégias para a nova fase do jogo. Com a população mais ligada em eleições, desafios e embates devem se multiplicar entre os concorrentes. O percentual de indecisos ainda anima até os que estão no segundo pelotão, de acordo com o Ibope. Confira na coluna PontoPoder #Analise.

  -  

Ceará tem 60 ações de impugnação de candidaturas em curso

Em levantamento obtido pela coluna PontoPoder Análise, foi revelado que mais de 60 pedidos de impugnação de candidaturas estão tramitando na Justiça Eleitoral, de acordo com Diário da Justiça Eletrônico. O julgamento dos pedidos de registro de candidatura estão sendo intensificados. Leia aqui.

Foto: Natinho Rodrigues