-  

Acompanhe apuração dos votos e análise eleitoral na edição especial do PontoPoder Eleições

A edição especial do programa PontoPoder Eleições começa assim que as urnas fecharem, às 17 horas. Acompanhe a apuração dos votos da Eleição 2020 e confira a cobertura especial do domingo de votação, com análise de especialistas sobre o cenário eleitoral no Ceará. Você pode assistir ao programa na TV Diário (nos canais de TV aberta e fechados) e em transmissão em nosso canal no YouTube.

Assista em breve:

  -  

Ivo Gomes promete construir hospital exclusivo para cirurgias eletivas em Sobral

Em entrevista ao PontoPoder Eleições, Ivo Gomes (PDT) prometeu construir um hospital exclusivo para a realização de cirurgias eletivas em Sobral, caso seja reeleito. Para ele, a medida deve ajudar a diminuir filas na região. “A gente está anunciando a abertura de um hospital para fazer cirurgias eletivas, para que Sobral ajude a movimentar a fila de cirurgias da região inteira”, disse.

  -  

“Capitão Wagner foi o comandante do motim que gerou muitas mortes”, declara Roberto Cláudio sobre polêmica

“Capitão Wagner foi o comandante do motim que gerou muitas mortes e trouxe insegurança para a população de Fortaleza. Tem candidato que em época de eleição faz de tudo para confundir o eleitor e a população não pode se deixar levar pelo oportunismo político de Capitão Wagner”

Roberto Cláudio, após declarações de Capitão Wagner sobre motim no Ceará.

Foto: Reprodução
  -  

“Ele não é desse tipo de embate desleal e mentiroso”, diz Capitão Wagner sobre declaração de Camilo

“Essa pancada não é o estilo dele. Se isso está acontecendo é porque alguém está mandando. Se eu conheço o governador, ele não é desse tipo de embate desleal e mentiroso. Não vou tocar nesse assunto, porque o meu foco são os problemas da cidade”

Capitão Wagner (Pros), após declaração de Camilo sobre participação em motim, negado no Ponto Poder Eleições.

Foto: Helene Santos
  -  

Assista em tempo real o programa PontoPoder Eleições

O programa PontoPoder Eleições desta sexta (9) tem como destaques na edição a agenda dos candidatos no dia, a análise do primeiro dia de propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio, pedidos de impugnação de candidaturas de cearenses na Justiça Eleitoral e a estreia do quadro do candidato Prometeu.