Tony Brito e o distintivo de policial civil

O deputado Tony Brito (Pros) não tira do pescoço o distintivo de escrivão da Polícia Civil. Mesmo quando ele desce da tribuna do Plenário 13 de Maio, onde sempre usa o acessório durante os discursos, o parlamentar não larga mão. Recentemente, Tony foi eleito presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado.

Foto: Ricardo Mota

Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú está preso em Fortaleza

Está preso na Delegacia de Capturas, em Fortaleza, o presidente da Câmara Municipal de Maracanaú, vereador Carlos Alberto Gomes de Matos Mota. Alvo de operação da Polícia Civil e do Ministério Público, ele se apresentou à Justiça na quarta (11). Segundo o advogado José Raimundo Andrade, ele passou por audiência de custódia e cumpre prisão preventiva.

Opositor, Tony Brito elogia Camilo e faz até “live” no Palácio Abolição

O deputado Tony Brito (Pros) está substituindo Soldado Noélio, forte opositor do governo Camilo. Tony também é oposição, mas a base aliada está muito contente com ele. O parlamentar faz elogios ao governador e diz que não vai dar “chute na canela”. Na segunda (19), ele participou de evento no Palácio Abolição e fez “live” nas redes com Camilo.