-  

“Fomos pegos de surpresa, mas temos a tranquilidade de que a decisão será revista”, diz prefeito do Cedro

Condenado em 1ª instância por abuso de poder, o prefeito do Cedro, João Diniz (PDT), afirma que irá recorrer da decisão. “Ainda não fomos notificados, estou aguardando. Fomos pegos de surpresa, mas temos a tranquilidade de que a decisão será revista, até porque o parecer do Ministério Público foi pelo indeferimento, mas o juiz entendeu diferente”, afirma.

  -  

Carlomano Marques chancela pré-candidatura à Prefeitura de Pacatuba pelo MDB

Em reunião, nesta quarta (29), com integrantes da cúpula do MDB no Ceará, o prefeito de Pacatuba Carlomano Marques chancelou sua pré-candidatura à reeleição pela sigla emedebista. No ano passado, o gestor anunciou filiação ao PSD, liderado por Domingos Filho, na presença de Giberto Kassab, presidente nacional da sigla, mas não se desfiliou do MDB.

Foto: Divulgação
  -  

Justiça determina exoneração de 4 parentes do prefeito de Catarina

O município de Catarina tem prazo de 10 dias para exonerar quatro pessoas que têm parentesco direto com o prefeito, Thiago Paes de Andrade Rodrigues. A determinação é do juiz da Comarca e atende a Ação Civil Pública do Ministério Público. Um deles chega a receber R$ 45 mil ao mês. Em caso de descumprimento, será aplicada multa diária de R$ 5 mil.