-  

Reunião de Sarto com 13 partidos tem agradecimento e debate de propostas para a futura gestão

“Nenhum dos partidos fez qualquer ponderação, a não ser oferecer programa de governo para que a gente avaliasse, criticasse, no bom sentido, de ver qual a possibilidade de incorporar ao nosso programa de governo”

Prefeito eleito, Sarto Nogueira, em coletiva nesta quarta (2). O pedetista se reuniu com 13 partidos para agradecer o apoio durante a campanha.

Foto: José Leomar
  -  

Capitão Wagner apresenta plano de governo atualizado à Justiça Eleitoral

Capitão Wagner (Pros) apresentou novo plano de governo nessa quinta-feira (22) à Justiça Eleitoral. O texto tem 29 páginas e é dividido em “pactos“. O primeiro inclui saúde, educação e desenvolvimento; o segundo tem economia, inovação e emprego; o terceiro, meio ambiente, mobilidade e infraestrutura; e o quarto tem governança, transparência e participação.

Foto: José Leomar
  -  

Eudoro Santana, pai de Camilo, será um dos coordenadores do Plano de Governo de Sarto à Prefeitura de Fortaleza

O ex-deputado e pai do governador, Eudoro Santana, vai ser um dos coordenadores da elaboração do Plano de Governo do pré-candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto. Uma reunião entre Sarto e Eudoro foi feita nesta quinta-feira (17) na sede do PDT, na Capital. Participaram Élcio Batista (PSB), Prisco Bezerra e Samuel Dias.