-  

PontoPoder Cafezinho: Disputa aberta em Juazeiro do Norte, aponta Ibope

Em Juazeiro do Norte, no Cariri, a concorrência pela Prefeitura está equilibrada. Segundo a Pesquisa Ibope, encomendada pela TV Verdes Mares, Arnon Bezerra (PTB) tem 25% nas intenções de voto, Glêdson Bezerra (Podemos), 24%, e Nelinho (PSDB), com 20%. A disputa é destaque no PontoPoder Cafezinho #10, com Inácio Aguiar e Wagner Mendes.

  -  

Rejeição e apoio de influenciadores podem ser decisivos na disputa pela Prefeitura de Juazeiro

A acirrada disputa pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, como revelou a  pesquisa Ibope contratada pela TV Verdes Mares, tem dois elementos que podem ser decisivos na reta final. O índice de rejeição a cada um dos candidatos e os apoios que eles têm de lideranças que influenciam o voto e não estão na disputa. Veja mais detalhes na Coluna PontoPoder Análise.

  -  

Assista em tempo real ao PontoPoder Eleições

Na edição desta segunda-feira (19), o PontoPoder Eleições vai discutir os números da pesquisa Ibope de Juazeiro do Norte. A atração também traz entrevista com Renato Roseno (Psol), candidato à Prefeitura de Fortaleza, além do dia de campanha dos candidatos de Juazeiro e Fortaleza. Nesta segunda o programa vai ao ar às 21h49 na TV Diário.

 

  -  

Pesquisa Ibope traz números da corrida à Prefeitura de Juazeiro do Norte nesta segunda (19)

O Sistema Verdes Mares divulga, nesta segunda (19), a primeira Pesquisa Ibope contratada pela TV Verdes Mares Cariri, sobre a corrida à Prefeitura de Juazeiro do Norte. Detalhes exclusivos e análises da pesquisa você confere no programa PontoPoder Eleições, às 21h55, na TV Diário, no site do Diário do Nordeste e no canal do PontoPoder no YouTube.

Foto: Gustavo Pellizzon
  -  

Renato Roseno menciona margem de erro e garante que energia na campanha “só aumentou”

“Já percorri mais de 35 bairros. Espero que nas próximas pesquisas isso já se reflita. (…) Margem de erro de 4 pontos é muito elevada. (…) Isso só aumentou minha energia pra continuar trabalhando”

Renato Roseno (Psol) sobre primeira Pesquisa Ibope divulgada pela TV Verdes Mares na última quarta (14). Ele apareceu com 3% das intenções de voto.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Acompanhe em tempo real ao PontoPoder Eleições

O programa PontoPoder Eleições desta quinta-feira (15) aborda o desdobramento da pesquisa Ibope para a Prefeitura de Fortaleza quanto aos indecisos e as religiões dos eleitores que responderam ao levantamento, além do dia de campanha dos candidatos na Capital. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h55 na TV Diário.

 

  -  

Heitor Freire atribui rejeição em Fortaleza por associação a ex-filiados ao PSL “extremistas”

Sobre rejeição de 11% ao seu nome apontada na 1ª pesquisa Ibope para a disputa em Fortaleza, Heitor Freire (PSL) atribuiu a taxa também a “extremistas”, ex-filiados ao PSL, mas não citou nomes. “Isso pode ser tanto por eu ser desconhecido, como podem estar me associando (aos) que eram do PSL, que eram um pouco extremistas, que queriam brigar, mas minha rejeição é uma das menores”.

  -  

Anízio cita eleitores indecisos como aposta da campanha eleitoral após resultado da pesquisa Ibope

“A pesquisa é como um termômetro aferindo febre, refletindo um momento, mas tem que ser acompanhada, pois a oscilação é constante. (…) Acredito que a continuidade da campanha vai levar a maioria de eleitores indefinidos a conhecer nossa proposta”.

Anízio Melo (PCdoB) sobre o resultado da pesquisa Ibope, divulgada pela TV Verdes Mares.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Resultado da pesquisa Ibope reflete começo de campanha eleitoral, diz Heitor Férrer

“Temos convicção de que vamos crescer na aceitação da população para enfrentarmos o segundo turno”.

Candidato ao Paço Municipal, Heitor Férrer destacou que os dados da pesquisa Ibope, divulgada pela TV Verdes Mares na última quarta-feira (14), refletem apenas o começo da campanha eleitoral. O candidato apresentou 6% das intenções de voto na pesquisa.

Foto: José Leomar
  -  

“A eleição é muito mais do que as pesquisas que são projetadas”, diz Paula Colares sobre a Pesquisa Ibope

“A recepção positiva nas ruas, bairros, tem sido bastante positiva. A UP destaca que o processo eleitoral é extremamente desigual e antidemocrático.(…) Para a UP, a eleição é muito mais do que as pesquisas que são projetadas”.

Paula Colares sobre o resultado da primeira Pesquisa Ibope, divulgada pela TV Verdes Mares na última quarta-feira (14).

Foto: Divulgação