-  

Governistas reclamam de colegas após votação de urgência da PEC da Previdência na Assembleia

Deputados da base ficaram constrangidos, hoje (17), e reclamaram com o líder do governo Júlio César Filho (Cidadania) na votação de um requerimento para dar urgência à tramitação da PEC da Previdência estadual. Ao todo, oito aliados, incluindo os do PT e PC do B, que estavam no plenário, votaram para derrubar a urgência. Os que deram a “cara a bater” lamentaram.

  -  

Servidores assediam deputados em busca de diálogo sobre PEC da Previdência

Deputados recebem, agora de manhã (12), na Assembleia, servidores e sindicatos que representam algumas categorias para buscar consenso em torno da PEC da Previdência estadual. Desde que as propostas chegaram na Casa, servidores estão atônitos e assediam deputados para entender as mudanças.

  -  

Oposição quer pedir vistas da reforma da Previdência estadual, mas terá que aguardar prazos

A deputada Fernanda Pessoa disse, ontem (11), na Assembleia, que pediu vistas da proposta de reforma da Previdência do Ceará, mas, na verdade, o pedido só pode ser feito quando a matéria começar a ser deliberada na CCJ – a partir do dia 23. Até lá, a oposição critica a pressa em aprovar uma matéria complexa e o governo já se prepara para embates.