-  

Pedido de registro do PCO é indeferido e José Loureto está impedido de disputar a eleição em Fortaleza

A 112ª Zona Eleitoral de Fortaleza indeferiu o pedido registro de candidatura do Partido da Causa Operária (PCO) e, consequentemente, gerou impedimento para José Loureto disputar a Prefeitura de Fortaleza. A decisão, tomada nesta quarta-feira (14), cita que “a agremiação interessada não comprovou regularidade da situação jurídica”. O PCO tem três dias para recorrer.

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Candidato do PCO perde prazo para apresentar documento e pode ficar fora da disputa na Capital

Candidato do PCO à Prefeitura de Fortaleza, José Loureto pode ficar de fora do pleito deste ano por perder o prazo para apresentar documentos solicitados para confirmar o registro de sua candidatura na Justiça Eleitoral. O prazo venceu no último dia 10 deste mês. Com isso, ele deve ser considerado inapto para a disputa na Capital.

Foto: Reprodução/Divulgacand
  -  

Com registro de candidatura do PCO na última hora, Fortaleza tem 11 nomes na disputa pela Prefeitura

O Partido da Causa Operária (PCO) registrou, na Justiça Eleitoral, praticamente na última hora – o prazo termina às 19h deste sábado (26) – a candidatura de José Loureto à Prefeitura de Fortaleza. A candidata a vice da chapa é Thais Helena, também do PCO. Com esse último registro, Fortaleza tem 11 nomes na disputa pelo Paço Municipal.