-  

Anízio Melo defende Cinturão da Saúde com municípios vizinhos a Fortaleza para baratear custos

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Anízio Melo (PCdoB), cumpre agendas internas na sede do partido, nesta sexta (30). Ele defendeu a criação de um Cinturão da Saúde com os municípios vizinhos a Fortaleza. “Um consórcio público pra gente atacar o problema que é sanitário, garantir saneamento e baratear os insumos”.

  -  

Anízio Melo denuncia ataque hacker em plenária virtual: ‘não tememos robôs e marionetes’

Candidato a prefeito de Fortaleza pelo PCdoB, Anízio Melo denunciou ataque hacker durante plenária virtual na noite desta quarta-feira (28) que debateu o SUS. Segundo ele, os invasores utilizaram textos, vídeos e áudios ofensivos contra os presentes. “Não tememos robôs e marionetes. Nosso partido e militância estarão sempre na linha de frente contra os fascistas”, disse.

Foto: Reprodução
  -  

PontoPoder Cafezinho: Podcast entrevista candidato Anízio Melo

O podcast PontoPoder Cafezinho entrevistou, nesta terça-feira (27), o candidato à Prefeitura de Fortaleza Anízio Melo, do PCdoB. Ele é o segundo convidado do ciclo de entrevistas feito em parceria com a Verdinha AM 810. As entrevistas serão divulgadas de segunda a sexta. Confira aqui:

  -  

Em entrevista ao PontoPoder na Verdinha, Anízio Melo fala em reduzir cargos comissionados

O candidato do PC do B à Prefeitura de Fortaleza, Anízio Melo, afirmou em entrevista ao PontoPoder na Verdinha, nesta terça-feira (27), que pretende reduzir cargos comissionados e diminuir a atuação das Organizações Sociais de Saúde (OSS) de Fortaleza em uma eventual gestão. Segundo ele, é necessário a retomada da gestão direta do poder público.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Anízio Melo propõe criação de 12 restaurantes populares durante feijoada no Jardim Iracema

O candidato do PCdoB à prefeitura, Anízio Melo, participou de uma feijoada no bairro Jardim Iracema neste domingo (25). Ele defendeu a criação de 12 restaurantes com preços populares para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Investir na segurança alimentar, para o candidato, influencia na redução de desigualdades na cidade.

Foto: Divulgação
  -  

Anízio Melo visita a feira do Genibaú em caminhada com apoiadores

O candidato à prefeitura de Fortaleza pelo PCdoB, Anízio Melo, visitou a feira do Genibaú na primeira agenda de campanha deste domingo (18). Ele conversou com apoiadores, candidatos a vereador do partido e trabalhadores do local. Anízio defendeu o fortalecimento do comércio local e políticas públicas de geração de renda nas periferias.

Foto: Divulgação
  -  

Anízio cita eleitores indecisos como aposta da campanha eleitoral após resultado da pesquisa Ibope

“A pesquisa é como um termômetro aferindo febre, refletindo um momento, mas tem que ser acompanhada, pois a oscilação é constante. (…) Acredito que a continuidade da campanha vai levar a maioria de eleitores indefinidos a conhecer nossa proposta”.

Anízio Melo (PCdoB) sobre o resultado da pesquisa Ibope, divulgada pela TV Verdes Mares.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Na semana do Dia do Professor, Anízio Melo defende concurso e valorização de professores substitutos

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Anízio Melo (PCdoB), fez reuniões com a equipe de campanha, nesta terça (13), no partido. Na semana do dia do professor, Anízio, que também é professor, defendeu concurso para a área, mas também melhorias para professores substitutos. “Precisamos garantir uma valorização ‘independente’ da forma de contratação”.

  -  

Ponto Poder Análise: PCdoB propôs acordo com partidos de esquerda

Em entrevista ao Ponto Poder Eleições, Anízio Melo, candidato do PCdoB à prefeitura de Fortaleza, afirmou que o partido procurou organizar uma frente ampla com a esquerda. Diferenças entre PT e PDT teriam inviabilizado. Após isso, o candidato tomou a decisão de disputar o pleito por conta própria, diz a coluna Ponto Poder Análise. Leia aqui.

Foto: José Leomar
  -  

Anízio Melo propõe criação de ‘Cinturão de Saúde’ da Região Metropolitana e critica OSs

Anízio Melo (PCdoB) falou sobre a proposta, que consta no seu plano de governo, de criação do Cinturão de Saúde da Região Metropolitana. Ele enfatizou a importância da parceria com outras Prefeituras, mas não detalhou como seria feito esse acordo. O candidato também criticou as OS’s, que fazem a gestão de unidades de Saúde da Capital.

Foto: Thiago Gadelha