Sarto recebe pastores evangélicos, discute projeto do PT e participa de oração

Um grupo com mais de 10 pastores evangélicos, além de deputados da bancada religiosa, entregaram hoje (29) ao presidente da Assembleia, deputado José Sarto (PDT), um documento para barrar a tramitação do projeto apresentado pelo PT, que visa punir atos de discriminação religiosa. Na reunião, não faltou oração. Agora, eles querem ir até o governador.

Guerra ideológica: “caminhão” de crentes lota Assembleia contra projeto do PT

A ante-sala da Presidência da Assembleia estava “abençoada” hoje (29). Cheia de pastores evangélicos, deputados e líderes religiosos. Eles vieram para reunião com o presidente José Sarto (PDT), manifestar posição contrária a projeto da bancada do PT, que quer punir atos de discriminação religiosa. Mais uma batalha da guerra ideológica em andamento.

Pastores fazem frente de mobilização contra projeto do PT e contra “ideologia de gênero”

Pastores, políticos e advogados se reuniram, ontem (29), em Fortaleza, para o “planejamento de ações” contra o projeto da bancada do PT, que quer punir atos de discriminação contra a religião. E também contra projeto da liberdade de cátedra na Câmara Municipal. Um grupo de pastores vai à Assembleia hoje (29). Quem organiza é a Dra. Silvana (PL).

Silvana mobiliza campanha na Internet contra projeto sobre discriminação religiosa

Nas redes sociais, a deputada Dra. Silvana (PL) pede a padres, pastores e líderes religiosos que gravem vídeos contra projeto de deputados do PT, na Assembleia, para punir pessoas que praticarem discriminação religiosa. Para a bancada evangélica, esse é um ataque à liberdade religiosa. “É hora da batalha! Vamos derrubar esse projeto”, convoca Silvana.

Silvana leva tropa de pastores para votações polêmicas na Assembleia

A deputada Dra. Silvana (PL) levou cerca de 20 pastores de igrejas evangélicas para acompanhar a votação de projetos polêmicos, nesta manhã (19), na Assembleia. Principalmente o projeto de de autoria dela, para conceder o título de cidadã cearense à ministra Damares Alves.