Heitor Freire chega de surpresa ao Palácio da Abolição para reunião do governador com militares

Chamou atenção a presença do deputado Heitor Freire (PSL), opositor ao governador Camilo Santana (PT), na reunião, ontem (6), com representantes das associações de militares no Palácio da Abolição. Heitor diz que foi procurado por policiais “amigos” pra intermediar as negociações. Na entrada do Abolição, ele teve que esperar um pouco antes de entrar.

Foto: Divulgação

Nova sede: governador assina cessão do Lord Hotel à Câmara Municipal de Fortaleza

Camilo Santana sancionou hoje, no Palácio da Abolição, a cessão do antigo Lord Hotel, no Centro, à Camara Municipal de Fortaleza, para a construção da nova sede. Mas a apresentação do projeto, já adiada algumas vezes, deve ficar “para o início dos trabalhos legislativos do próximo ano”, segundo o presidente Antônio Henrique.

Ouvidos do Poder: O Lampião do Bosque

Quem frequenta os corredores do poder, se depara com figuras que escutam tudo, mas raramente falam. Eduardo Ângelo é o jardineiro do Palácio da Abolição há 23 anos. Passou por governos como Tasso Jereissati, Lúcio Alcântara, Cid Gomes e Camilo Santana. Ele só se faz notar pelo visual de cangaceiro e pelas obras de arte com material reciclado.