-  

“Foi fácil levantar meu nome politicamente”, diz Oscar Rodrigues ao chegar em local de votação em Sobral

Candidato à Prefeitura de Sobral, Oscar Rodrigues (MDB) votou na manhã deste domingo (15) no Sesi em Sobral. Ao chegar no local de votação, criticou o atual prefeito, Ivo Gomes (PDT), e se disse confiante no resultado da eleição. “Foi fácil levantar o meu nome politicamente e eu acredito que as pessoas acreditem realmente nos compromissos que eu fiz”, disse.

Foto: Antônio José
  -  

A dois dias das eleições, clima é de tranquilidade na reta final de campanha em Sobral

Maior colégio eleitoral da região Norte do Ceará, Sobral tem uma reta final de campanha tranquila, sem eventos públicos. Na tarde desta sexta-feira (13), mesmo em frente aos comitês dos candidatos, poucas movimentações de apoiadores foram registradas. Neste domingo (15), Ivo Gomes (PDT) disputa a reeleição contra Oscar Rodrigues (MDB).

Foto: Igor Cavalcante
  -  

Pesquisa Ibope em Sobral aponta liderança de Ivo Gomes com 56%; Oscar Rodrigues tem 33%

A pesquisa Ibope contratada pelo Diário do Nordeste para a Prefeitura de Sobral aponta o candidato Ivo Gomes (PDT) na liderança das intenções de voto com 56%. Oscar Rodrigues (MDB) tem 33%, segundo os dados da pesquisa estimulada. Os eleitores que pretendem votar nulo/branco somam 7%. Não sabe/não respondeu correspondem a 4%. Veja mais detalhes.

  -  

Em ‘live’, Bolsonaro pede voto para Oscar Rodrigues em Sobral e critica família Ferreira Gomes

Em transmissão pelas redes sociais hoje (11), o presidente Jair Bolsonaro pediu votos para o candidato do MDB à Prefeitura de Sobral, Oscar Rodrigues. Ele criticou a gestão do prefeito Ivo Gomes (PDT) ao dizer que o candidato opositor “tem tudo pra desbancar aquela tradicional família que, há décadas – não digo que administra – manda no município”.

  -  

Eleição em Sobral: “A oposição tem crescido a galope”, afirma Oscar Rodrigues

“São os maus tratos do prefeito atual e as gestões anteriores que fizeram com que a oposição de Sobral crescesse. Então, ela tem crescido a galope, posso dizer assim. E acredito que, neste ano, Sobral vai ter um prefeito de oposição, no caso, eu”.

Oscar Rodrigues, em entrevista ao PontoPoder Eleições, criticou o candidato à reeleição, Ivo Gomes (PDT), e falou do crescimento da oposição em Sobral.

Foto: Reprodução/TV Diário
  -  

Oscar Rodrigues promete doação de terrenos a empresas como incentivo para geração de emprego em Sobral

Em entrevista ao PontoPoder Eleições, Oscar Rodrigues (MDB) prometeu a doação de terrenos do Poder Executivo para a instalação de empresas em Sobral. Segundo o candidato a prefeito, essa seria uma maneira de incentivar a ida de empresas para a cidade e aumentar, assim, a geração de emprego e renda. “Isso atrai  o empreendedor para Sobral”, ressaltou.

Foto: Reprodução/TV Diário
  -  

Carreata com mulheres seminuas causa polêmica em Sobral

Chamou atenção na carreata do candidato a prefeito de Sobral, Oscar Rodrigues (MDB), na manhã deste domingo (18), a presença de duas mulheres seminuas. Se exibindo janela fora de um carro dirigido por um motorista usando capacete, elas usavam apenas uma pintura corporal. O Ministério Público disse estar “analisando as imagens”.

  -  

Pai do deputado Moses Rodrigues vai ser o candidato de seu grupo político à Prefeitura de Sobral

O empresário Oscar Rodrigues (MDB), pai do deputado federal Moses Rodrigues, também do MDB, é quem vai disputar a Prefeitura de Sobral neste ano contra o prefeito Ivo Gomes (PDT). Moses foi quem disputou o cargo em 2016. O candidato a vice do pai será o vereador de Sobral Zé Vital (MDB). A chapa será oficializada em convenção do MDB nesta terça-feira (15).

Foto: Divulgação
  -  

MDB e PDT já têm data para oficializar candidatos em Sobral

Os dois principais partidos na disputa pela Prefeitura de Sobral já marcaram suas convenções. O MDB vai se reunir no dia 15, às 9h. A sigla ainda não definiu se vai lançar o deputado Moses Rodrigues ou o empresário Oscar Rodrigues, pai de Moses. O PDT vai oficializar a pré-candidatura à reeleição de Ivo Gomes na sexta (11), às 17h. Ambas terão transmissão virtual.

Foto: Reprodução