Foto: José Leomar

Geraldo Luciano não é mais pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza

Citando Martin Luther King, o empresário Geraldo Luciano (Novo) anunciou a desistência da pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza em 2020 nesta sexta (19). Ao jornalista Egídio Serpa, ele disse que, como o ativista, tinha um sonho de contribuir à política, mas decepcionou-se com a realidade que encontrou entre políticos ao apresentar seu projeto.

Foto: Divulgação

Partido Novo encerra inscrições para 1ª seleção de candidatos a vereador de Fortaleza

O partido Novo encerra nesta quarta (8) as inscrições para primeira seleção de candidatos que queiram concorrer ao cargo de vereador de Fortaleza, em outubro. Para participar é preciso estar filiado à sigla, ser brasileiro, ter no mínimo 18 anos e pagar uma taxa de R$ 350. O Novo quer lançar, no mínimo, 20 candidatos à Câmara Municipal.

Foto: José Leomar

NOVO confirma Geraldo Luciano como pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza

O processo seletivo para definição de candidatos à Prefeitura de Fortaleza pelo NOVO confirmou Geraldo Luciano como nome para a disputa pelo Paço Municipal em 2020. No total, 68 cidades de todo o país participaram do processo seletivo da legenda, com 468 inscritos. Além de Geraldo Luciano, os pré-candidatos de outros sete municípios foram anunciados.