Nelson “nunca fez qualquer postulação junto ao partido”, diz ex-presidente do PT sobre sucessão

Sobre o poste na Coluna do jornalista Inácio Aguiar, a respeito do tratamento dispensado a Nelson Martins na discussão interna do PT sobre a sucessão municipal em Fortaleza, o ex-presidente municipal do partido na Capital, Deodato Ramalho, diz que “ele (Nelson) nunca fez qualquer postulação junto ao Partido sobre intenção de ser candidato”. Luizianne foi a escolhida.

Foto: José Leomar

Elmano nega rumor de que ocupará cargo no Governo: “nem sondagem ocorreu”

O deputado Elmano de Freitas (PT) negou especulação de que ocupará a Assessoria de Relações Institucionais do Estado, no lugar do colega de partido, Nelson Martins, exonerado do cargo pelo governador, de olho na eleição em Fortaleza. Nem sondado Elmano foi. Auxiliares de Camilo não sabem quem substituirá e acham que alguém pode ser deslocado no governo.

Nelson Martins é quem tem mais condição de formar uma “unidade” no PT, defende Acrísio Sena

“Dentre as alternativas postas, Nelson (Martins) é a que melhor reúne condições para cumprir a tarefa de unidade para deter o avanço das forças de direita e conservadoras que se aliam em torno do bolsonarismo na capital”.

O deputado estadual Acrísio Sena (PT), defendendo o nome do correligionário como o mais viável a disputar a Prefeitura de Fortaleza

Foto: José Leomar

“O governador pediu que eu me colocasse à disposição”, diz Nelson Martins sobre disputa em Fortaleza

Exonerado nesta quinta-feira (4) da assessoria de Relações Institucionais do Governo do Estado, Nelson Martins disse que deixou o posto a pedido do governador Camilo Santana (PT), de olho na disputa pela Prefeitura de Fortaleza. A entrada do petista na corrida eleitoral é uma surpresa entre aliados. “Todos nós temos uma esperança de aliança do PT com o PDT”.

Foto: José Leomar

“Eu não vejo nenhuma necessidade”, afirma Nelson Martins sobre emendas impositivas de deputados estaduais

Principal responsável pela interlocução entre Governo do Estado e os deputados estaduais, o assessor de Relações Institucionais, Nelson Martins, afirmou que não vê “nenhuma necessidade” de se estabelecer emendas parlamentares impositivas ao Orçamento do Estado. Entre os motivos, ele destacou que a relação entre deputados e Governo é “a melhor possível”.

 

 

Foto: Camila Lima

‘Deus me livre’, diz Nelson Martins sobre voltar a concorrer a cargo eletivo

Em 2019, o assessor de relações institucionais do governo do Estado, Nelson Martins, já esteve em mais de 150 municípios cearenses em eventos e entregas de obras. A cruzada pelo interior tem uma razão, diz ele: representar o governador Camilo Santana. Ao ser questionado, hoje, se deve voltar para concorrer a cargo eletivo, ele assegura: “Deus me livre”. Hoje, o secretário está reunido junto com outras autoridades, inclusive o governador, para a entrega da Medalha Abolição a seis personalidades cearenses.