-  

Camilo rebate Sérgio Moro sobre motim da PM: ‘Capitão Wagner usa outras pessoas para falar por ele’

“Já que não consegue esconder sua liderança no motim que trouxe pânico ao Ceará este ano, Capitão Wagner usa outras pessoas para falar por ele, como um ex-ministro e o senador bolsonarista do Ceará”.

Governador Camilo Santana (PT), após o ex-ministro Sergio Moro sair em defesa de Capitão Wagner sobre a participação dele no motim.

Foto: Helene Santos
  -  

Capitão Wagner diz que quem “degringolou” movimento dos PMs foi Cid Gomes e o episódio da retroescravadeira

Capitão Wagner (Pros) reiterou, em entrevista concedida ao PontoPoder na Verdinha 810 AM, que não teve participação no motim de policiais, “exceto para tentar pacificar o movimento”. Segundo ele, “quem degringolou o movimento foi o senador da república que pegou uma retroescavadeira e quis passar por cima dos policiais”, criticou, mencionando Cid Gomes (PDT).

  -  

Em primeiro ato público após se recuperar da Covid-19, Camilo volta a criticar Capitão Wagner

Em sua primeira aparição pública após se recuperar da Covid-19, o governador Camilo Santana (PT) reforçou críticas ao candidato do Pros, Capitão Wagner. “Ele andou dizendo que eu só estava falando nas redes, mas quero dizer em bom tom: que ele assuma a responsabilidade enquanto um dos líderes dos motins que desestabilizaram a segurança e geraram pânico à população”.

Foto: José Leomar