-  

Vereadores autorizam viagens internacionais do prefeito e do vice em 2020 sem necessidade de aviso prévio à Câmara

Os vereadores de Fortaleza aprovaram, nesta quinta (6), matéria do Executivo que autoriza viagens internacionais do prefeito Roberto Cláudio (PDT) e do vice, Moroni Torgan (DEM), ao longo deste ano sem necessidade de aviso prévio ao Legislativo. A oposição questionou a proposta, justificada pelo líder do Governo, Ésio Feitosa (PDT): “são viagens para trazer recursos para Fortaleza”.

Foto: José Leomar
  -  

‘Estou preparado para qualquer desafio que o nosso grupo quiser’, afirma Moroni

Com postura discreta na Câmara, o vice-prefeito Moroni Torgan (DEM) disse ao PontoPoder que pretende implementar 20 células de proteção comunitária na Capital até o fim do ano. Ele também reafirmou que o DEM permanece na base, embora tenha desconversado sobre interesse em compor chapa governista novamente. “Estou preparado para qualquer desafio que o nosso grupo quiser. Até preparado para ir para casa cuidar dos meus netos”, respondeu, aos risos.

Foto: José Leomar
  -  

Família Torgan à espera de definição sobre futuro do DEM no Ceará

Um outro local (partido) depende de como vai ficar o partido aqui, as definições de presidência (do diretório) e tudo mais. Fica muito indefinido, ninguém sabe como vai ser

Mosiah Torgan, secretário de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza, filho do vice-prefeito Moroni Torgan, filiado ao DEM. O partido vive impasse com possível filiação de Capitão Wagner.

  -  

Roberto Cláudio e Moroni acompanham operação de ônibus; 75% da frota estão rodando

O prefeito Roberto Cláudio (PDT), o vice-prefeito, Moroni Torgan (DEM) e um grupo de secretários acompanham a operação dos serviços públicos e sistema de transporte em Fortaleza, hoje (24), em meio à série de ataques criminosos em Fortaleza.

Foto: Divulgação