“Se os deputados não aprovarem, não vai passar”, diz ministro sobre proposta de extinção de municípios

Vai extinguir os municípios tem na proposta lá, mas se os deputados aprovaram ou não, não vai passar. Vai ser discutido, os deputados estão aqui. A intenção é acertar”

General Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo, em Fortaleza, sobre a proposta de extinguir municípios com menos de 5 mil habitantes e arrecadação própria inferior a 10%.

Deputados e prefeitos comparecem a evento com ministro do Governo Bolsonaro

Deputados federais cearenses e prefeitos comparecem a evento no Teatro São José, em Fortaleza, na manhã desta sexta (8), com o ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos. Ele visita estados do Nordeste para estreitar a relação política, principalmente agora com propostas de mudanças do pacto federativo.

Articulador político do Governo Bolsonaro deve vir ao Ceará na próxima sexta (8)

O ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, deve vir ao Ceará na próxima sexta-feira (8). Segundo o coordenador da bancada cearense, Domingos Neto (PSD), ele está visitando os estados. Ramos é o responsável pela articulação política do Governo Bolsonaro, que envolve a indicação de cargos federais e liberação de emendas.