-  

Análise: indicações para Regionais mesclam nomes políticos e técnicos e mudam quadro na Câmara Municipal de Fortaleza

A escolha de nomes para as novas Regionais, feita por Sarto Nogueira (PDT), mudará a configuração da Câmara Municipal a fim de beneficiar partidos aliados. Dessa forma, por exemplo, Raimundo Filho (PDT) e Michel Lins (Cidadania) assumem Regionais e dão lugar a Iraguassú Filho (PDT) e Pedro França (Cidadania) na Casa. Leia análise de Inácio Aguiar.

Foto: Carlos Marlon
  -  

Com mais dois vereadores na gestão, trabalhos na Câmara de Fortaleza devem iniciar com três suplentes

Com mais vereadores na gestão da Capital, os trabalhos na Câmara de Fortaleza devem iniciar, em fevereiro, com três suplentes no exercício dos mandatos. Saem Elpídio Nogueira (PDT), na Cultura; Raimundo Filho (PDT), na Regional 11; e Michel Lins (Cidadania), na Regional 3. Com isso, entram Carlos Mesquita (PDT), Iraguassú Filho (PDT) e Pedro França (Cidadania).

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

“Vamos ter uma posição de destaque na mesa (da Câmara)”, afirma presidente do Cidadania

Em meio às especulações de quem irá compor a mesa diretora da Câmara de Fortaleza, o vereador Michel Lins (Cidadania) afirma que terá nome da sua sigla na composição. “Qual posição? Tem uma série de coisas para acontecer antes de definir isso, mas temos a segunda maior bancada do Governo”, ressalta.

Foto: José Leomar
  -  

Cidadania realiza convenção com apoio a Sarto e homologação de 61 candidatos a vereador

O Cidadania reforçou apoio a Sarto (PDT) e lançou 61 candidatos a vereador, em convenção na manhã deste sábado (12) no Clube Tiradentes (Parque Araxá). O evento foi comandado pelo presidente municipal, Michel Lins, com presença do presidente estadual Alexandre Pereira. Michel cobrou união “contra qualquer aventureiro”.

 

 

 

Foto: Divulgação
  -  

Por conta de coronavírus, vereador pede a Prefeitura de Fortaleza isenção da taxa mensal para camelôs do Centro

Licenciado da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Michel Lins (Cidadania) solicitou à Prefeitura de Fortaleza para que, durante o período de quarentena, vendedores ambulantes e outros profissionais autônomos que trabalham no Centro possam ser isentos da taxa cobrada mensalmente. Segundo ele, a Prefeitura  avalia a viabilidade econômica da medida.

  -  

Mais uma suplente: Kátia Rodrigues toma posse na Câmara Municipal de Fortaleza

A ex-conselheira tutelar Kátia Rodrigues tomou posse nesta quinta-feira (2) na Câmara Municipal de Fortaleza. Ela é a quinta suplente do Cidadania e assume a cadeira de Michel Lins, presidente municipal da legenda. Ele se licenciou por 120 dias para organizar o partido para as eleições municipais deste ano.