Marina Silva participa de evento em Fortaleza de filiações da Rede

A ex-senadora Marina Silva (Rede) participa de evento, em Fortaleza, neste sábado (25), de filiação da ex-secretária estadual de Desenvolvimento Econômico Nicolle Barbosa e do presidente do Sindicato dos Taxistas do Ceará Francisco Moura, que deve ser candidato a vereador na Capital. O ato foi marcado por críticas ao Governo Bolsonaro.

Além de participar de filiações em Fortaleza, Marina lança pré-candidatura da Rede em Maracanaú

Em visita ao Ceará neste sábado (25), a ex-senadora Marina Silva não passará apenas por Fortaleza. Pela manhã, ela assina as fichas de filiação de Nicolle Barbosa (ex-PSC) e de dois líderes sindicais na sede do Sindicato dos Taxistas, conforme havia adiantado o PontoPoder. Já à tarde, segue para Maracanaú, onde participa do lançamento da pré-candidatura de Eudásio do Paju a prefeito. A Rede tem a meta de eleger até três vereadores na Capital.

Marina Silva vem a Fortaleza para participar de evento de filiação a Rede neste sábado (25)

Ex-senadora e candidata à Presidência da República em 2018, Marina Silva vem a Fortaleza no sábado (25) para participar da Plenária Municipal da Rede Sustentabilidade. No evento, novos nomes devem ser filiados. Entre eles, o da ex-presidente do PSC em Fortaleza, Nicolle Barbosa, que deve passar a ser porta-voz feminina da sigla na Capital.