-  

Deputado Marcos Sobreira se licencia da Assembleia e ex-deputado Ferreira Aragão assumirá vaga

O deputado estadual Marcos Sobreira (PDT) vai se licenciar da Assembleia Legislativa por quatro meses. Quem fica no lugar dele é o ex-deputado estadual Ferreira Aragão (PDT), que há muito tempo “batalha” dentro do partido para assumir a suplência. O acordo para a troca de cadeira foi articulado pelo senador Cid Gomes (PDT).

  -  

Deputado Marcos Sobreira desiste de candidatura à Prefeitura de Iguatu

O candidato à Prefeitura de Iguatu, Marcos Sobreira, publicou nota nas redes sociais, nesta quinta-feira (29), afirmando que está saindo da disputa ao Executivo. O agora ex-candidato diz que a desistência é uma decisão do partido, o PDT. “Neste momento, temos que ter serenidade para seguir pelo melhor caminho”, escreveu.

  -  

Deputado Marcos Sobreira vai disputar Prefeitura de Iguatu

Acabou o mistério. É o deputado estadual Marcos Sobreira (PDT) que vai disputar a Prefeitura de Iguatu neste ano. Havia uma articulação para a mãe, Mirian Sobreira (PT), ser a candidata. A família dos Sobreira é tradicional no Município, assim como a do deputado Agenor Neto (MDB), que também vai ser candidato. Os dois já estiveram na gestão. Veremos se um deles vai voltar.

  -  

Deputado reconhece conflitos na base governista no interior e diz que esse é o maior desafio no PDT

Diretamente interessado na disputa eleitoral em Iguatu, o deputado Marcos Sobreira diz que o maior desafio do senador licenciado Cid Gomes no comando do PDT é conter os conflitos internos na base aliada, principalmente em cidades do Interior. Ele foi um dos primeiros a chegar ao ato de inauguração do comitê do PDT em Fortaleza.

  -  

Marcos Sobreira é derrotado pela base governista ao propor mudanças em secretaria comandada pela mãe

Mesmo com o aval do governador Camilo, deputados da base votaram, na última quinta (5), contra emenda do deputado Marcos Sobreira (PDT) ao projeto da saúde, que transferia a Secretaria de Políticas Sobre Drogas, comandada pela mãe, Mirian Sobreira, da Secretaria de Saúde, para a de Cidadania. Cargos e orçamento da SPS continuam na Sesa.

Foto: Divulgação