-  

Camilo pede ao ministro da Saúde prioridade a professores e profissionais da Segurança na vacinação

O governador Camilo Santana (PT) e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, conversaram nesta terça (30) por telefone. Com os secretários da Saúde, Dr. Cabeto, e da Segurança, Sandro Calmon, Camilo pediu a inclusão dos profissionais da Segurança e da Educação do Ceará no grupo prioritário da vacinação. “O ministro mostrou-se sensível às demandas”, disse.

  -  

Camilo Santana defende rapidez na vacinação em primeira reunião com novo Ministro da Saúde

Em reunião com o novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nesta sexta-feira (26), o governador Camilo Santana (PT), junto com outro governadores e secretários estaduais, pediu maior rapidez na vacinação em todo o País. Ele também atentou o ministro para a “importância de uma coordenação nacional para esse momento de enfrentamento à Covid”.

  -  

Ao desejar “sucesso” ao novo ministro da saúde, Sarto diz que “não há lugar para o obscurantismo”

O prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), publicou nas redes sociais mensagem de boa sorte ao novo ministro da saúde, Marcelo Queiroga. “Os números crescentes de casos, hospitalizações e óbitos em todo o País são a maior evidência de que não há lugar para o obscurantismo“, disse. O pedetista pediu compromisso do novo gestor com a ciência.

Foto: Isanelle Nascimento
  -  

Camilo Santana deseja “boa sorte” e trabalho “sem interferência negacionista” ao novo ministro da Saúde

O governador Camilo Santana (PT) desejou, nas redes sociais, sorte ao novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. “Que ele tenha todo o apoio e as condições necessárias para fazer um trabalho de acordo com a ciência, sem a interferência negacionista que tanto mal tem feito ao País”, concluiu o petista. A saída de Eduardo Pazuello foi anunciada hoje (15).

Foto: Reprodução