-  

Lucílvio Girão, Duquinha e Oriel Nunes assumem vagas na AL com saída de deputados que foram eleitos prefeitos

Com a saída dos deputados Sarto Nogueira (PDT) e Nezinho Farias (PDT) da Assembleia Legislativa, que vão assumir as prefeituras de Fortaleza e Horizonte, respectivamente, os suplentes Lucílvio Girão (PP) e Manoel Duca (PDT) são efetivados nas vagas. Já o suplente Oriel Nunes (PDT) assume a suplência no lugar do deputado licenciado Zezinho (PDT).

Foto: José Leomar e Isanelle Nascimento
  -  

Lucílvio Girão e Manoel Duca assumem cadeiras na Assembleia no lugar de Sarto e Nezinho, eleitos prefeitos

A Assembleia Legislativa vai passar por uma dança das cadeiras, após deputados terem sido eleitos prefeitos. Com a saída de Sarto (PDT) para a Prefeitura de Fortaleza e Nezinho Farias (PDT) para Horizonte, serão efetivados os suplentes Manoel Duca (PDT) e Lucílvio Girão (PP), que já está no lugar de Zezinho (PDT), secretário de Cidades.

Foto: José Leomar
  -  

Leonardo Pinheiro tira licença para cuidar de ‘assuntos particulares’; rodízio mantém Duquinha na AL

Mais um deputado licenciado na Assembleia Legislativa do Ceará. Desta vez, os parlamentares aprovaram a licença de Leonardo Pinheiro (PP) para dezembro. Ele faz parte do rodízio de licenças que ocorre na base aliada para acomodar Manoel Duca (PDT), que não foi reeleito em 2018. “Duquinha” está no exercício do mandato, no lugar de Bruno Pedrosa (PP).

 

Foto: José Leomar
  -  

Leonardo Pinheiro será o próximo a se licenciar da Assembleia

O deputado Leonardo Pinheiro (PP) é o próximo a tirar licença da Assembleia, em dezembro. O suplente Manoel Duca (PDT), que já está no exercício do mandato, no lugar de Bruno Pedrosa (PP), assumirá a vaga de Pinheiro. Esse rodízio de licença na base aliada ocorre para acomodar “Duquinha”, que não foi reeleito em 2018.