-  

Com covid-19, ex-senador cearense Luiz Pontes está intubado; quadro é estável

O ex-senador Luiz Pontes (PSDB), que foi diagnosticado com Covid-19 no dia 7 de dezembro, foi intubado no último sábado (12) e permanece sedado. De acordo com a família, o quadro de saúde do dirigente do PSDB é estável com evolução. Amigos pedem orações para a recuperação do ex-parlamentar de 64 anos.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

Presidente do PSDB Ceará, Luiz Pontes, testa positivo para Covid-19

O presidente do PSDB Ceará, Luiz Pontes, testou positivo para Covid-19. O ex-senador apresenta sintomas leves, mas que não comprometem o seu estado geral de saúde. O tucano está cumprindo isolamento social e trabalhando de forma remota. Pontes, que anunciou hoje (7) a contaminação, realizou o teste PCR, que identifica o vírus de forma ativa.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

“Firme e forte”, diz Luiz Pontes sobre parceria entre PSDB e PDT

Presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes esteve em reunião promovida por Sarto Nogueira (PDT) com aliados, na manhã desta quarta-feira (2). Questionado se a aliança entre as duas siglas estará mantida no novo governo, o tucano sinalizou positivamente. “Está. Firme e forte”, reforçou.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

‘Fizemos a coisa certa porque conhecemos os personagens’, diz Luiz Pontes ao anunciar apoio do PSDB ao PDT em Fortaleza

“Aqueles que hoje criticam por criticar, amanhã vão ficar calados porque o Sarto vai ter oportunidade de mostrar que é um agregador. O Élcio é outro aglutinador. Acho que nós fizemos a coisa certa, porque estamos entrando numa luta onde conhecemos os principais personagens

Luiz Pontes, presidente estadual do PSDB, em live para oficializar aliança com PDT para disputa em Fortaleza.

Foto: Reprodução
  -  

Capitão Wagner tenta atrair PSDB para sua chapa; partido cogita aliança com grupo governista

Com oito partidos pequenos, Capitão Wagner (Pros) tenta atrair alguma legenda com estrutura para disputar a eleição em Fortaleza. Um deles é o PSDB. O deputado Roberto Pessoa é o interlocutor dele com o partido. Pediu ao presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes, para se reunir com Wagner. O partido, porém, cogita apoiar o candidato do grupo governista.

Foto: Kid Junior
  -  

“Passamos a ser coadjuvantes”, diz Luiz Pontes ao defender candidatura tucana a Capital

“Temos que ter um candidato. O PSDB de Fortaleza estava afastado das ruas, desanimado, ele não acreditava no seu potencial, tanto é que nós nunca mais fomos protagonistas. Passamos a ser coadjuvantes”

Luiz Pontes, presidente do PSDB no Ceará, ao defender a pré-candidatura do ex-deputado estadual Carlos Matos à Prefeitura de Fortaleza em 2020.

Foto: Fabiane de Paula