-  

Lúcio Bruno propõe auxílio de R$ 1 mil para profissionais da área esportiva em Fortaleza

O vereador de Fortaleza Lúcio Bruno (PDT) propôs que seja pago auxílio emergencial de R$ 1 mil para profissionais do setor de Educação Física. O parlamentar justifica o repasse “como uma forma de contribuir para que estes profissionais possam superar, com mais dignidade, as adversidades enfrentadas no período de pandemia”.

Foto: José Leomar
  -  

Comissão da Câmara aprova projeto que inclui trabalhadores da educação e alunos da rede municipal na 1ª fase da vacinação em Fortaleza

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Fortaleza aprovou, nesta quarta (24), o projeto do vereador Lúcio Bruno (PDT) que inclui trabalhadores da Educação e alunos da rede municipal na 1ª fase do grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19. Agora, a matéria deve ser avaliada pela Comissão de Saúde e Educação da Casa.

Foto: Divulgação
  -  

‘Não tem perigo de ser votada na segunda’, diz Lúcio Bruno sobre emenda à Lei Orgânica

Membro da base do prefeito José Sarto (PDT), o vereador Lúcio Bruno (PDT) garante que a emenda à Lei Orgânica que adequa a legislação municipal para receber a reforma da Previdência “não tem perigo de ser votada na próxima segunda (22)”, dia em que está marcada uma reunião de negociação com os servidores. Os servidores estão protestando contra a medida.

Foto: José Leomar