-  

Lucílvio Girão, Duquinha e Oriel Nunes assumem vagas na AL com saída de deputados que foram eleitos prefeitos

Com a saída dos deputados Sarto Nogueira (PDT) e Nezinho Farias (PDT) da Assembleia Legislativa, que vão assumir as prefeituras de Fortaleza e Horizonte, respectivamente, os suplentes Lucílvio Girão (PP) e Manoel Duca (PDT) são efetivados nas vagas. Já o suplente Oriel Nunes (PDT) assume a suplência no lugar do deputado licenciado Zezinho (PDT).

Foto: José Leomar e Isanelle Nascimento
  -  

Nem assumiu o cargo e o novo presidente da Assembleia já teve que mediar conflito entre colegas

Evandro Leitão (PDT) mal foi eleito para a Presidência da Assembleia Legislativa e já teve que mediar conflitos entre os deputados Vitor Valim e Lucílvio Girão. Evandro só toma posse em 1º de fevereiro, mas já viu que terá trabalho para acalmar os colegas.

Foto: José Leomar
  -  

Bate boca entre Lucílvio Girão e Vitor Valim começou com discussão sobre relações políticas em Caucaia

O bate boca entre Lucílvio Girão (PP) e Vitor Valim (Pros) hoje (10) teria sido sobre as relações políticas em Caucaia, onde Valim foi recém-eleito prefeito. O diálogo acabou acirrando os ânimos entre os dois, que têm lideranças aliadas no município. Ambos saíram do Plenário e chegaram a trocar agressão física nos corredores da AL.

Foto: AL-CE
  -  

Desentendimento entre deputados gera corre corre nos corredores do plenário da Assembleia

A pauta cheia de projetos para a votação na Assembleia chamou menos atenção nesta manhã (10) do que uma confusão que quase descambou para agressão física entre os deputados Vitor Valim (Pros) e Lucilvio Girão (PP). O desentendimento causou um corre-corre silencioso que acabou sendo contornado pelos demais parlamentares.

  -  

Lucílvio Girão e Manoel Duca assumem cadeiras na Assembleia no lugar de Sarto e Nezinho, eleitos prefeitos

A Assembleia Legislativa vai passar por uma dança das cadeiras, após deputados terem sido eleitos prefeitos. Com a saída de Sarto (PDT) para a Prefeitura de Fortaleza e Nezinho Farias (PDT) para Horizonte, serão efetivados os suplentes Manoel Duca (PDT) e Lucílvio Girão (PP), que já está no lugar de Zezinho (PDT), secretário de Cidades.

Foto: José Leomar