-  

“Poderíamos colocá-lo na lista”, diz Tasso sobre candidatura de Luciano Huck em 2022

O Senador Tasso Jereissati (PSD-CE) disse em entrevista nesta segunda (8), que considera Luciano Huck um potencial candidato à presidência em 2022. “É uma pessoa jovem e idealista, tem se esforçado em aprender […] é um candidato que poderíamos colocar nessa lista”, destacou. Tasso disse ainda que a prioridade do partido é o governador de São Paulo, João Dória.

  -  

De olho em 2022, Cid Gomes diz que Dória é “um oportunista” e Huck, um “animador de auditório”

O senador Cid Gomes (PDT) chamou o apresentador Luciano Huck de “animador de auditório” e o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), de “oportunista”. Os dois são cotados como candidatos à presidência em 2022. Em entrevista ao Sistema Verdes Mares, Cid classifica seu irmão, Ciro Gomes (PDT), como o mais preparado para a disputa ao Planalto.   

Foto: Camila Lima
  -  

Além de Camilo, Luciano Huck integra comitiva brasileira em Singapura

Encontro sobre Gestão de Pessoas e Educação, em Singapura (Ásia), do ual participa o governador Camilo Santana, chamou a atenção a presença do apresentador Luciano Huck. O evento discute os desafios da gestão pública e o compartilhamento de experiências em educação. Os governadores Paulo Câmara (PE) e Eduardo Leite (RS) também participam do seminário.